À Espera de um Milagre
    4,7
    Você assistiu À Espera de um Milagre ?

Dhessica wirta Tavares silva
    Dhessica wirta Tavares silva

Enviada em 24 de maio de 2024
    Excelente filme amei uma história linda história muito emocionante sobre amor ao próximo indico muito
    Gabrielledesouza0102
    Gabrielledesouza0102

Enviada em 24 de maio de 2024
    Um excelente filme que chegamos nos emociona, é um filme que você ver mais de 100 vezes e mesmo assim ser emociona com a história.
    José Roberto Fernandes
    José Roberto Fernandes

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filme muito bom excelente gostei muito já assisti umas 10 vezes filme excelente muito bom recomendo a
    Charlesmoveisplan
    Charlesmoveisplan

Enviada em 24 de maio de 2024
    E um filme triste, porém cativante. Nos deixa querendo sempre continuar vendo, a fim de saber o final
    Suellen Cerqueira
    Suellen Cerqueira

Enviada em 24 de maio de 2024
    Adorei o filme demais 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰❤️🥰🥰❤️🥰❤️❤️❤️❤️❤️❤️🥰🥰❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🥰❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🌧🌧❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Ana Flavia Mesquita
    Ana Flavia Mesquita

Enviada em 24 de maio de 2024
    Um filme emocionante do começo ao fim! Que da uma esperança por dentro de si… otimo filme e muito bem recomendado
    Jmauromonteiro90
    Jmauromonteiro90

Enviada em 24 de maio de 2024
    Ótimo filme. Muito emocionante. Já assisti várias vezes e não me canso. O filme muito bem feito com ótimos atores.
    Caroline Mendes
    Caroline Mendes

Enviada em 24 de maio de 2024
    À Espera de um Milagre é um excelente filme que emociona, com ótimas atuações de Tom Hanks, como sempre atuando demais, e destaque para Michael Clarke Duncan, que se saiu muito bem. Este filme não decepciona! Maravilhoso!
    Ewellynn F
    Ewellynn F

Enviada em 24 de maio de 2024
    Excelente filme, com muitos ensinamentos, extremamente emocionante, que nos ensina acima de tudo, a não perder a fé!
    Mariajose Mjfds
    Mariajose Mjfds

Enviada em 24 de maio de 2024
    Sempre uma boa escolha, independente de qualquer coisa. Filme de excelente enrredo. toda vez assisto esse filme.
    Não importa se vi uma ou várias vezes