À Espera de um Milagre
    4,7
    Você assistiu À Espera de um Milagre ?

Rosanelazzarotto669
    Rosanelazzarotto669

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filme maravilhoso.Recomendo que assistam 🙏🙏🙏 pois retrata que precisamos aprender a confiar mais em Deus e buscarmos as coisas do céu aonde tudo o que cada ser humano precisa se encontra com o nosso Deus 🙏🙏🙏🙏
    Juliana Forzan
    Juliana Forzan

Enviada em 24 de maio de 2024
    Amei o filme muito bom excelente atuação do Tom Hanks para quem não viu uma ótima opção para fim de semana
    Vandeziana Matos
    Vandeziana Matos

Enviada em 24 de maio de 2024
    A Espera de um Milagre é um filme que transcende as barreiras do gênero e se torna uma experiência cinematográfica impactante. A narrativa, baseada no livro de Stephen King, nos leva a refletir sobre temas profundos como fé, redenção e o poder da bondade em meio à injustiça.
    Tania Paradistribuidora
    Tania Paradistribuidora

Enviada em 24 de maio de 2024
    O filma mostra muito a injustiça, mesmo inocente foi condenado a ser executado cadeira elétrica,muito devastador e mesmo assim aceita o destino cruel,gostei pois nos ensina como enxergar a vida de maneira real.
    Sidney Nascimento
    Sidney Nascimento

Enviada em 24 de maio de 2024
    adorei muito bom são coisas inusitadas mas e um filme de trama e suspence não entendo muito mas pelo que eu vi e muita coisa misturada como não sei bem dizer
    Alexandrej Game
    Alexandrej Game

Enviada em 24 de maio de 2024
    Excelente filme, muito bom. Ótimos atores, bom para família e amigos. Tudo ótimo maravilhoso e perfeito
    Ronney Resplandes
    Ronney Resplandes

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filme impactante que provoca reflexão sobre a natureza humana e a esperança em situações adversas...
    ROBERTO DANTAS
    ROBERTO DANTAS

Enviada em 24 de maio de 2024
    Gostei bastante deste filme pelo fato de ser muito emocionante e bem realista, de um ser humano capaz
    Danila Rodrigues
    Danila Rodrigues

Enviada em 24 de maio de 2024
    Muito bom tem tema muito importante passa sinceridade nas imagens já dias tudo espera deum milagre que não desteste
    Tairesmacedo93
    Tairesmacedo93

Enviada em 24 de maio de 2024
    Nossa que filme excelente o autor tem Hanks como sempre atuando perfeitamente bem
    O filme que emociona, com suas cenas vai além a emoção, a fé