Velozes & Furiosos 7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 7 ?

LARISSA A
    LARISSA A

Enviada em 1 de maio de 2024
    Baita filmaço eu amo assistir a saga de velozes e furiosos é top de mais eu recomendo muito não vão se arrepender filme top 🎥🍿
    Flaviogamer3045
    Flaviogamer3045

Enviada em 1 de maio de 2024
    Hzjshxkdjdxjxjjjxjdjxkj j ok j j j j j j k o. Gk gkg of kg gi gk fo fofkg kjdjdkdldhsgsbxcxshdhjdnff
    Ellen Roberta Almeida
    Ellen Roberta Almeida

Enviada em 1 de maio de 2024
    Eu amo esse filme passei minha vida inteira assistindo ele e assisto até hj amo DMS é um excelente filme para assistir nos cinemas e com os amigos maravilhosos recomendo muito
    Je Silva
    Je Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    mais uma eletrizante aventura do nosso querido TORETTO ... marca a volta de novos participantes em aventuras de tirar o folego
    Jessica Maciel
    Jessica Maciel

Filme muito top,
    As velocidade nós deixam animado
    Um ótimo filme mesmo pra quem gosta da
    Adrenalina
    Heloisa Avila
    Heloisa Avila

Enviada em 1 de maio de 2024
    Melhor filme do vin diesel e paul walker foi triste a parte que o brayan o conner morreu ele foi um grande personagem
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 14 de setembro de 2023
    [10/07/2018 Download - Torrent]

Toda vez que vejo esse filme eu me emociono e acabo chorando pq a morte do Paul Walker tem muito a ver comigo. Quando o Paul faleceu fazia um mês que eu estava hospitalizado após sofrer um grave acidente de transito onde quase perdi a minha vida. Me lembro como se fosse hoje, eu acamado no hospital quando deu no noticiário que o Paul tinha morrido.
    #PauloWlakerForever
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 10 de julho de 2022
    esse filme e o melhor da saga muito triste uma despedida para o paul warker o filme tira muitas lágrimas
    Whitevolverine2008
    Whitevolverine2008

Enviada em 7 de março de 2022
    Desde o quinto filme , a franquia velozes e furiosos é assumidamente uma galhofa absurda sem compromisso algum com a realidade ,e esse filme usa isso muito bem a sue favor para criar ótimas cenas de ação (apesar de absurdas )

O maior ponto negativo é que desperdiçaram muito o vilão interpretado por Jason staham ,a luta final é simplesmente ridícula

A homenagem a Paul Walker no fim é de fazer qualquer um chorar
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 12 de dezembro de 2021
    Bela última participação de Paul Walker e Jason Stantham mostra um baita profissionalismo no filme ao seu estilo Mercenários. Kurt Rusell e outra surpresa agradável na trama tentando se adaptar ao cinema moderno. A história segue o embalo do quarto e sexto filme onde os motoristas ilegais encarregados de solucionar o problema de uma ferramenta hacker de última geração. O mais bacana e a história que ficou bem feita mesmo com ausência de Walker em 100% filme. Homenagem bacana. Não menos dizer que a saída do Paul Walker acontece em um momento que a série já mudou drasticamente seu foco saindo de corridas ilegais de rua para um tipo de pilotos justiceiros que e comercialmente interessante já que não satura apenas falar de rachas e corridas ilegais. Aguardar para ver a sequências.