Velozes & Furiosos 7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 7 ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme: Velozes e Furiosos 7 @fastandfuriousde @fastandfuriouslive @thefastsaga #fastandfurious @velozesefuriososbrasil_ @velozes.e.furiosos #velozesefuriosos
    Elenco: @paulwalker @vindiesel @tyrese @ludacris @jordanabrewster @nathalieemmanuel @mrodofficial @therock @elsapataky @jasonstatham @sungkangsta @official._.kurtrussell @tonyjaaofficial @djimon_hounsou @rondarousey
    Modelo: #ação #agentesecreto
    Duração: 2h 20m Ano: 2015
    Minha opinião: É ao filme que chorei do Velozes e Furiosos, por que? A saudade de Paul Walker. Foi seu ultimo filme, pois ele se acidentou e morreu, não foi nas filmagens do filme. Temos neste filme mais tocante, ao final do filme e quando vem a musica e os 2 carros do Paul e Vin, cada um segue o seu caminho. Este filme é a continuação do 6º onde a equipe Toretto prende Owen Shaw e recupera Letty que tem aminésia. E para vingar a prisão de Owen, aparece seu irmão mais velho para vingar, Deckard (Statham) que quer pegar Toretto e sua equipe, mas se não bastasse isso, temos Jakande (Djimon) que esta atrás do olho de Deus, que é um dispositivo criado por Megan, que consegue encontrar qualquer no Mundo. E para recuperar esta arma letal Nobody (Russell) contrata a equipe de Toretto. No inicio do filme Hobbs e Elena levam uma surra Deckard com cenas tremenda de porradaria entre os 2. Toretto para recuperar a arm Olho de Deus viaja para Dubai e temos embates de Kara (Ronda) com Lety, outra cena de luta memorável. E a cena onde Toretto e Brian pulam de carro de um prédio para o outro, lembrando que desta cenas loucas maiores viriam nos outros filmes. E temos também Tran (Tony Jaa) para apimentar as cenas de lutas. E lembrando também que é aqui que temos Deckard matando Han (Kang), dando também seguimento para Velozes 3 (Tokyo). E trazendo um dejavu vendo Sean (Lucas). Com todo este emaranhado é onde temos muitas cenas de carros voando no ar. Várias viagens pelo Mundo e chegando ao final onde toda esta galera se reúne, com muita porrada, corres, tiros. Será que recuperam o Olho de Deus? Pois temos novamente mui correria e forte cenas de lutas agora de Toretto e Deckard, derrubaram um prédio. Um filme que tem lutas icônicas de pura ação. Mas ela fecha com aquele final que ninguém aguenta. Saudades Brian, saudades Paul. E realmente os filmes sem Paul, sentimos a falta dele. E talvez dos seus conselhos, tanto que o filme 8, 9 e 10 esta diferente.
    Roteiro e enredo e cheio, cheio de informações, e lembra até Missão Impossivel. Boas atuações dos atores, ver Ronda foi top e claro ter Statham é pura adrenalina.
    Vale apena assistir? Com certeza. Pois este esta no Top 3.
    Nota: 9,5 por ser a despedida de Paul Walker.
    Rosely Ribeiro
    Rosely Ribeiro

Enviada em 2 de maio de 2024
    Foi um filme perfeito, cheio de ação e emoções. Impossível não querer maratonar todos, da até vontade de assistir tudo de novo 😍
    Rutineiaperezdasilva
    Rutineiaperezdasilva

Enviada em 2 de maio de 2024
    Meu Deus nunca me emocionei tanto, filme top demais, atores lindo, muito o áudio, a paisagens, o cenário...capricho total parabéns.
    Biiel Magalhães
    Biiel Magalhães

Enviada em 2 de maio de 2024
    Que filme perfeito, extraordinário, impressionante como os atores conseguem passar uma crítica pra sociedade e tbm a falta que o paul faz.
    Bruno Ferreira
    Bruno Ferreira

Enviada em 2 de maio de 2024
    Esse filme e dos melhores que eu já assisti muito bom recomendo
    Eu já assisti 3 vezes e tenho certeza q vc vai gostar cem fala que vc vai assistir com sua família
    Eliziadomiciano123
    Eliziadomiciano123

Enviada em 2 de maio de 2024
    Sou suspeita em falar porq eu amo os filmes d velozes e furiosos já perdi as contas d quantas vezes eu assisti
    Cida Maria
    Cida Maria

Enviada em 2 de maio de 2024
    Velozes &furiosos 7 muito bom como os anteriores nunca perdi nenhum deles só sucesso adoro parabéns aos atores
    Thays
    Thays

Enviada em 2 de maio de 2024
    Pra mim é o melhor filme de Velozes & Furiosos. Diversos momentos divertidos, vários momentos onde o próprio filme não se leva a sério, etc.
    Além é claro de ótimos momentos de ação e o que seria o final perfeito para a saga.
    Paulokrzyzanowski
    Paulokrzyzanowski

Enviada em 2 de maio de 2024
    Velozes e Furiosos 7 é uma grande homenagem. Uma homenagem a Paul Walker, que faleceu durante a produção do filme. Além de respeitar o personagem no filme, o diretor James Wan consegue manter a característica principal da franquia, que é o exagero, porém, deixa também um pouco de sua própria marca e mostra que o terror não é o único gênero que domin
    Jhon Smith
    Jhon Smith

Enviada em 2 de maio de 2024
    🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰Esse filme tão aguardado é o motivo de incontáveis fãs. Daí vc vai ler os comentários sobre a crítica do seu filme preferido e lê comentários desnecessários de quem só assisti o filme e não entende nada de cinema. Não estou generalizando mas acho que antes de criticar ...