A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
    3,4
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 ?

Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 9 de maio de 2024
    A Saga Crepúsculo Amanhecer - Parte 2 de Bill Codon e sem dúvidas o melhor final que poderíamos ter, Kirsten Stewart (Isabella Swan) encerrou o seu papel como "bella" de uma forma impressionante, juntamente com Robert Pattinson (Edward Cullen) e Taylor Lautner (Jacob black) o filme tem um final completamente indescritível e surpreendente, a trilha sonora com 'Christina Perri A Thousand Years' trouxe um toque ainda mais mágico pro filme, o final da Saga Crepúsculo tem como história Depois do nascimento da filha de Bella e Edward, Renesmee, os Cullen reúnem lobisomens, clãs de vampiros e outros aliados de todo o mundo para protegê-la, já que uma falsa alegação faz com que os Volturi queiram matá-la.
    Allana Santos
    Allana Santos

Enviada em 9 de junho de 2023
    melhor filme da saga , aquela cena deles "lutando" amor , já assisti 500 vezes ,eu não tenho nem palavra pra explicar a emoção deste filme !!!!!
    Nathalia Hampshire
    Nathalia Hampshire

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Um dos melhores filmes melhores da saga, se não, o melhor. A história foi bem desenvolvida, trazendo o suspense na luta dos Volturi e o lado dos Cullens. Plot twist danado. Na minha opinião ''obra-prima'' é uma nota bem merecida para o filme.
    Maria ondina Santos
    Maria ondina Santos

Enviada em 27 de novembro de 2022
    Lindo, romântico ,mostra a força da mulher. E que o amor vence tudo.o amor sofre tudo, o amor tudo suporta. Mas voltando a realidade:vampiros não existem e se exitissem não seriam bonzinhos
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Talvez o melhor da franquia, mas como já disse anteriormente, esse filme é insulto aos vampiros e lobisomens.
    Maryah Antonya Santos
    Maryah Antonya Santos

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    Nesse filme a Stewart parece mais um noiva cadáver do que uma pré vampira, eles colocaram tantos efeitos especiais que para esconder a má atuação da Stewart e Pattinson que um ator mais sem sal do mundo, todos acham que eles são lindos e coisa e tal não vejo nenhuma beleza nele,porque a por baixo de todas aquela maquiagem até um sapo viraria príncipe. E também ela queria ele não porque o amava e sim por se tornar imortal, ela sonhava que ela estava velha e ele ainda novo,se o Edward não tivesse nada para oferecer ela ele talvez nem queria nada por ele. Porque a imortalidade que ela queria dele,como ficar a noite acordada, não envelhecer, não morrer etc.Eu acho que se a imortalidade estivesse com Jacob ela ficaria com ele. Essa saga inteira foi mais conflitos de interesse do que amor. E fora que ela não tinha amor nem mesmo pelos pais dela, porque ela se tornaria imortal para verem seus pais envelhecerem juntamente com a sua filha.
    Helenazanoni62
    Helenazanoni62

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Olha eu não gostei de saber que o crepúsculo não vai ter a personagem bela , Edward, jacob , vocês não podem tirar não vai ter mais graça sem eles na minha opinião vocês deviam seguir com a visão que a Alice teve da filha da bela com o jacob se vocês tirarem os tres personagens a galera vai ficar com raiva e não vai ter mais sentido olhar o filme vai achar que é muito leve e que não tem emoção nenhuma olha se eu fosse vocês eu não tiraria os tres personagens não vai ter mais graça e se contar que vocês vão perder muito dinheiro e não vai fazer publicidade nenhuma então na minha opinião eu não tiraria por que os tres emocionam o público se contar que traz mais dinheiro e fama e publicidade pra vocês então eu posso que por favor não tirem os tres eles são fundamentais pro público bom essa é a minha opinião para a visão da Alice fazer sentindo por que a gente viu que na visão da Alice aparece os tres então nao tirem só peço por que vocês não vao mais ser famosos então por favor não tirem essa é a minha opinião
    Luana D
    Luana D

Enviada em 18 de junho de 2019
    e muito vampires😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 20 de março de 2019
    Ao assistir eu pode ver o quanto desperdiçamos nossa vida com coisas idiotas no ponto de que é um filme péssimo,um história que o final podia ser longo o início pra não faz os telespectadores de bobos durante uma história que é idiota e fraca em questão de apresentar novidade.Como que me monstra uma guerra só na cabeça de uma criança?.Um fã sinceiro ao de convir que é um filme que se esperava muito mais muito mais do que foi apresentado nessa última parte da saga.
    Kayaba
    Kayaba

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Ele é bom, a fotografia e a parte do casamento é linda, um filme sem muita preocupação com detalhes e estudos, é só um romance, não um sci-fi bem elaborado. Acredito que quando se perde o preconceito (como no meu caso), da pra assistir sem torrar muito a cabeça. Acho massa, é um pouco zoado com efeitos especiais mas a trilha sonora salva muito.