A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
    3,4
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 ?

Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Foi um Dos melhores romances dessa época, fiquei com medo que os persogens que conheci e me acostumei morressem,mas é bom saber que todos estão bem e que amor auto mais auto.
    Amanda G.
    Amanda G.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Amoo esse filme!! Adoro muito !!!!! só assisti até a parte 1, e quero assistir a parte 2
    Felipe X.
    Felipe X.

Enviada em 11 de junho de 2015
    Nossa senhora, que filme PODRE!
    Essa joça é uma enrolação sem fim, totalmente desinteressante, história besta e os efeitos MUUUUITO meia boca. Esse filme é uma retardice completa, feito pra adolescentes menstruadas com mal gosto cinematográfico que só gostam de porcaria mal feitas, LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Lilianny T.
    Lilianny T.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Eu amo esse filme ❤ , e idiota mesmo é aquele que só vem aqui pra reclamar !!
    Isabella E.
    Isabella E.

Enviada em 9 de maio de 2015
    mtt top ameii msm vi no cinema ai q ficou melhor ainda recomendo para qualquer pessoa aposto que mtt gente gostou eu so n dei 5 estrelas completas pk e o ultimo n gostei disso podia ser p sempre mas o forover vai ta no meu coraçao
    Nani M.
    Nani M.

Enviada em 31 de março de 2015
    as cenas da grande batalha que não existiu... fantásticas... sou suspeita para falar... sou fã.
    Mara M.
    Mara M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    muito bom to esperando outro novoooooooooooooooooooooo amo demais esses folmes de vampiros
    Andressa B.
    Andressa B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    A saga crepúculo ,sem duvidas é um dos meus filmes favoritos de romance.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    franquia feita para meninas histéricas, sem menor preocupação com roteiro e atuações.
    Ana Flávia L.
    Ana Flávia L.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Apesar do Robert Pattinson ter esquecido de atuar no filme, o meu preferido da saga assim como todos os anteriores. A cena final partiu meu coração. Reviravoltas! Esse filme é maravilhoso.'