A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
    3,4
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 ?

luiz pereira P.
    luiz pereira P.

Enviada em 25 de junho de 2013
    para mim parecia um conto de fada,alguem do grupo da bela tinha que morre duas horas de filme só para uma visão ,filme muito ruim
    Enviada em 23 de junho de 2013
    "Não posso nem afirmar que sequer os fãs da série ficaram satisfeitos. Um roteiro tão preguiçoso e nem sempre fiel ao livro, atuações fraquíssimas e uma direção risível de Condon. Nem o "grande truque" no final da cena de batalha salvou o filme, além do bebê muito mal feito."
    Yasmin S.
    Yasmin S.

Enviada em 15 de maio de 2013
    oO MELHOR FILME QUE EU JA VI DA SAGA EU ADORRO AMANHECER EU ME AMARRO NA PARTE 2 RS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Àlvaro D.
    Àlvaro D.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Stephanie Mayer volta com um filme 100 vezes melhor que o parte 1.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 3 de maio de 2013
    O pior filme de vampiro que já assisti, as atuações estão horriveis, o roteiro é ruim os efeito estão um lixo o filme tem muitos erros . Fui assistir pensando que era bom, me decepcionei, o filme tinha potencial para fazer uma coisa boa mas não fez, isso deixou o o publico com rancor desse filme.
    Izadora M.
    Izadora M.

Enviada em 21 de abril de 2013
    adorei o filme açao ,romance e eu vi todos
    os filmes no cinema e achei belisimo
    eu amo o filme desde que ia estrear crepusculo
    no cinema e vi achei demais!!!!!!
    vi o ultimo que foi demais!!!!!!

beijos

isadora
    Jéssica S.
    Jéssica S.

Enviada em 21 de abril de 2013
    muito bom achei o melhor da Saga Crepúsculo muito bem feito envolvente interessante incrível e surpreendente
    Alvaro Manoel Teixeira G.
    Alvaro Manoel Teixeira G.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Cabeça de escritor realmente não tem limites,fantastico!
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 12 de abril de 2013
    Agonizante

Se não fosse pela bilheteria que produz, The Twilight Saga jamais sairia do primeiro filme, mas como foi um sucesso de bilheteria, deu-se continuidade a este arquejante projeto que é nauseante e introvertido. O grande vencedor do Framboesa de Ouro já repetira a fórmula apelativa para os gritos histéricos femininos (e alguns suspiros masculinos) em todos os filmes, ou seja, Taylor Lautner ficando seminu na telona, já é uma premissa irrevogável e os murmúrios inaudíveis de Robert Pattinson e claro a falta de talento e habilidade para gemidos de Kristen Stewart. Para quem é leigo, o filme não explica bem o desenrolar da história muito menos seu desfecho (e olha que eu li ainda dois livros), ainda bem que terminou...antes tarde do que mais tarde.
    Marcel V.
    Marcel V.

Enviada em 25 de março de 2013
    O melhor da saga, sem dúvida. É difícil adaptar o livro para o cinema. Quem leu os livros provavelmente ficou decepcionado com os outros filmes, pois os livros são muito cheio de detalhes e não dá tempo de colocar tudo em 2 horas. Este final foi muito bom pois surpreendeu, foi bem diferente do livro e a batalha final foi muito boa.