O Agente da U.N.C.L.E.
    Você assistiu O Agente da U.N.C.L.E. ?

LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 19 de março de 2023
    Ótimo filme de ação.
    Filme show de bola, com um enredo muito bom e um desenrolar bem interessante.
    Ele é bem produzido, com um bom figurino, fotografia, trilha sonora e também recheado de bons atores. Filme bem divertido, com uma mistura interesante entre ação e comédia, na medida certa, vale a pena assistir. Ele mantém a qualidade do início ao fim.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    O filme é legalzinho, os tons de comédia são na medida.
    Muita ação e aventura e uma boa química entre os dois protagonistas principais. Gostei da trilha sonora e dos figurinos, mas não do colorido do filme...cadê as cores vivas típica dos filmes dos anos '60?
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 18 de abril de 2021
    Dinâmico e agradável. Foge um pouco dos padrões de filmes de espiões, com uma pegada mais cômica. Como não houve excesso, não me incomodou, apesar de preferir os clássicos. As atuações foram boas (o filme não exigia algo muito especial).
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Baseado na série de TV The Man from U.N.C.L.E., exibida nos Estados Unidos entre 1964 e 1968.
    U.N.C.L.E. é um acrônimo para "United Network Command for Law and Enforcement" (União de Nações para Comando da Lei e sua Execução).
    Filme divertido com muita ação,belas paisagens e gente bonita,fica até difícil decidir para quem olhar .
    Não conhecia a série e me deu vontade de assistir, achei bem empolgante e parece que terá continuação.
    Tem "A Volta do Agente da U.N.C.L.E." também, filme de 1983.

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Que filmaço, ao melhor estilo Guy Ritchie, atuações ótimas, roteiro excelente, frenético, não deixa a peteca cair por um segundo que seja, trilha sonora sensacional, ótimo filme, divertido é muito ótimo de se assistir.
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Eu amei o filme. Achei que seria ruim. Mas é bem legal, ótima comédia, atores bons. Gostei de tudo.
    Anderson P
    Anderson P

Enviada em 15 de outubro de 2020
    COMENTARISTA SEM FIRULA: divertido! Algumas cenas forçadas, mas isto está dentro da proposta do filme. Pode estourar pipoca. É um bom "tela quente" de ação com muito bom humor.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de outubro de 2020
    É um filme bem produzido, com um bom figurino, fotografia, trilha sonora e também recheado de bons atores. Filme divertido que mantém a qualidade do início ao fim. Vale a pena!
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    O filme diverti, mas não pelo roteiro ou pela história, mas sim pelo elenco carismático que segura bem o filme.
    Lucas Kamila Silva
    Lucas Kamila Silva

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Filme muito bom, sem apelação e com boas músicas. Gostei muito da filmagem e dos jogos com as câmeras.