O Agente da U.N.C.L.E.
    Você assistiu O Agente da U.N.C.L.E. ?

Joana C.
    Joana C.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Eu gostei, achei o Calvin solto, cômico, bem diferente dos outros filmes dele, a história é bem
    legal, deixa no ar um pouco do romance entre olhares dos personagens do Hammer e Alicia.
    Adorei!!!
    Heloisa L.
    Heloisa L.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    ótimo filme de ação e espionagem com um leve toque de humor!
    Danillo T.
    Danillo T.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Excelente filme cenas de ação bem empolgante e ótimas tiradas cômicas!
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Filme muito bem elaborado, enredo incrível, atores focados no papel, historia contagiante... Um filme que merece o ingresso na sala IMAX do melhor cinema de sua cidade, super bem trabalhado...
    Alice D.
    Alice D.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Assisti esse filme no sábado, e até que gostei. Excelente trilha sonora, cenas de ação um pouco escassas mas interessantes, uma pitada de humor e atores que cumpriram bem o papel. A trama é simples, mas não é mal feita.
    Só achei que o final deixou a desejar...

Realmente, o filme deixa uma sensação estranha... Como já está até escrita na crítica da Adorocinema, quando termina o filme, você nem ama e nem odeia o filme. Fica meio termo.
    Manoel C.
    Manoel C.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Olha eu acabei de sair do cinema é um filme bom só que tem poucas cenas de ação mas tem algumas cenas de comédia bem legal bom eu aconselho você assistir o filme Se for sua última escolha
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Não chega a se o melhor de Guy Richie, mas com certeza é um dos melhores dele. Montagem e principalmente a edição é um dos grandes trunfos do filme. A fotografia e trilha sonora são de tirar o chapéu. Na parte técnica não tenho reclamações, mas gostei muito do enredo também, tem história apesar de uma trama rasa, mas bem executada. Recomendadíssimo.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 5 de setembro de 2015
    Filme muito bom. Fui assisti-lo um pouco desacreditado por causa das críticas negativas da imprensa, mas eu e minha esposa gostamos muito do filme.
    Caetano V.
    Caetano V.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Tom Cruise pode ficar pendurado do lado de fora de um foguete mas seu Missão Impossível não consegue bater U.N.C.L.E. em charme, beleza, fashionismo e como se não bastasse tudo isso ainda tem um ótimo roteiro. Guy Ritchie é foda!
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 5 de setembro de 2015
    Guy Ritchie como diretor, colocou bonitos atores, mas sem carisma e experiência. Os figurinos e os cenários dos anos 60, salvam o filme.