O Agente da U.N.C.L.E.
    Você assistiu O Agente da U.N.C.L.E. ?

Noel R.
    Noel R.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    um dos melhores filmes de espiões, sem falar que envolve a KGB & CIA, as mais top agências de (#&@%) do mundo... aguarda do o 2 filme...
    Enviada em 2 de dezembro de 2015
    É mais um bom filme para a carreira de Guy Ritchie.Não chega a ser um trabalho parecido como os do início de sua carreira,como "Snatch-Porcos e Diamantes",mas mantém a pegada de "Sherlock Holmes".
    "O Agente da U.N.C.L.E",relembra muito esse último filme citado.Desde da fotografia e figurino antigo,até a engraçada e desastrada dupla de protagonista.Aqui no caso atuado pelos brutamontes Henry Cavill e Armie Hammer.
    O filme tem poucas cenas de ação,mas o que é o bastante para empolgar quem assiste.A maioria delas,acompanha uma trilha sonora que se encaixa bem aos momentos.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Uma ótima comédia de ação, supera demais o que é prometido. Henry Cavill mandou bem demais como um agente cômico, no estilo James Bond. E o diretor Guy Ritchie mostra que é mestre nesse gênero de ação com comédia.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Inteligente é divertido é assim que dá para se resumir esse filme, pois ele faz você pensar como os espiões agiriam sem tanta tecnologia que é apresentada hoje e de fato com equipamentos de ultima geração para época o filme vi muito bem.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Heim, Uncle...

Os estilo do diretor Guy Ritchie pode facilmente ser identificado em diversos de seus filmes, sejam eles bem sucedidos do ponto de vista comercial ou não. Talvez Sherlock Holmes seja a franquia em que ele mais ficou reconhecido, embora também exista boas produções sob a tutela do cineasta, incluindo o ótimo O AGENTE DA UNCLE.

Ambientado nos anos 60, durante a guerra fria, o filme nos apresenta a Napoleon solo (Henry Cavill), um agente da CIA
    que precisa se aliar a Illya Kuryakin (Armie Hammer) para identificar os responsáveis pelo iminente desenvolvimento de armas nucleares. Como parte da equipe, a dupla recebe a ajuda de Gaby Teller (Alicia Vikander), a filha do cientista responsável pelos estudos relacionados a armas atômicas.

Muito da diversão do filme vem da eficiente atuação de Cavil e Hammer, já que, apesar dos lados "opostos" mas com interesses em comum, a dupla é responsável por diversos momentos de comédia sagaz e cenas de ação das boas.

Evidentemente que o diretor Guy Ritchie mostra mais de sua perspicácia ao conduzir uma trama divertida que mistura elementos delicados dos anos 60 de forma ágil e funcional.

Apesar de não ter obtido o merecido sucesso comercial, O AGENTE DA UNCLE é uma obra interessante em seus diversos
    aspectos, desde os momentos cômicos que envolvem o chame de Solo ou a brutalidade de Kuryakin, até a montagem eficiente de James Herbert, que nos coloca bem no centro das situações para criar um clima de puro e satisfatório entretenimento.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    Essa aventura de espionagem é cheia de charme, humor e carisma.
    Sua bela reconstituição de época que salta aos olhos. O figurino também tem função narrativa e na construção dos personagens. O agente da CIA interpretado pelo ator Henry Cavill, o agente da KGB (Armie Hammer) e pela moçinha não tão inocente assim (Alicia Vikander).
    Essa improvável junção resulta em boas cenas de ação, muito humor no melhor estilo britânico e química do trio. Tudo isso para impedir que uma organização criminosa consiga vendar o que seria a primeira bomba atônica produzida, no início dos anos 60.
    Independente do roteiro não ser um primor, ele proporciona um grande espetáculo, cheio de estilo, elegância e brinquedos cool.
    Curiosidade. No filme o agente americano é interpretado pelo ator inglês, Henry Cavill, e o agente da União Soviética pelo americano Armie Hammer.
    Nota do público: 7.5 (IMDB)
    Nota dos críticos: 67%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $45 milhões
    Mundo - $100 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Kelmer L.
    Kelmer L.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    cara, muito bom esse filme e Glamour dos anos 60s e filmes de agentes secretos de primeira linha.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Particularmente não conheço a série de origem. Achei um estilo Bad Boys com grife, mas não chega a ser um James Bond. Boas cenas de ação e bons tons de humor, mas nada tão excepcional. Um filme suficiente para se passar na sessão da tarde.
    MAU S.
    MAU S.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Divertido,agradavél bom trabalho de toda a equipe do filme....Vale a pena.....
    Nathália T.
    Nathália T.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    Comentário de uma fã de filmes que abordam a temática "agente secreto". Amei os atores (além de lindos hehe). Melhor que kingsman.