Glee
    Você assistiu Glee ?

Luis G.
    Luis G.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    É certamente minha série favorita pq tipo é muito engraçada
    Douglas L.
    Douglas L.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Com certeza Glee só durou 6 temporadas por causa da Rachel e Blaine/Kurt. Alguns episódios deixam a desejar, mas a maioria é muito boa. Resumindo, recomendo ;)
    Everton S.
    Everton S.

Enviada em 10 de julho de 2014
    Glee, em sua essência é uma série completa. Textos verossímeis a realidade, diferente da maioria dos textos referentes ao publico jovem. Sobre o enredo, uma boa prova da qualidade do diálogo que a séria nos proporciona, é que mesmo com a falta do protagonista central, a trama, é conduzida com louvor. Algo raro de acontecer, é os protagonistas serem ofuscados por personagens secundários ( Kurt e Blaine...) Em síntese, as interpretações, os textos, o papel social e as excelentes atuações ( ...principalmente, Chris C.) fazem de Glee um sucesso, sucesso esse visto de cara nas redes sociais. É uma seria fantástica, tão boa como Revenge!
    Ariane H.
    Ariane H.

Enviada em 23 de abril de 2014
    Glee, é uma das séries mais produtivas de todos os tempos, pois ela trata a vida dos jovens nas escolas, os problemas que temos que enfrentar para tentar nos encontrar, os desafios de conviver com pessoas diferentes, os preconceitos que a sociedade impõe tentando de alguma maneira nos classificar de acordo com as classes sociais, raça, entre outras coisas, tipo viver em um mundo de rótulos, e Glee é diferente , pois mostra o contrário, mostra a beleza de ser diferente,mostra que a vida tem que ser vivida de acordo com nossas escolhas.... ela nos inspira, faz com que paramos pra pensar no que é realmente importante, viver em um grupo onde as pessoas só querem estar com você pelo o que você pode oferecer, ou em um grupo que diferentes pessoas que estão lá pra te ensinar algo e aprender com você.... Glee é fantástico, sem preconceitos,.....
    Letícia A.
    Letícia A.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    😍 glee 😍 melhor série, melhores atores, melhores histórias ! Simplesmente amooooo !!! 😍😍😍😍❤️❤️😏💕