Jurassic World: Teoria do Caos
    3,6
    Você assistiu Jurassic World: Teoria do Caos ?

RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 28 de maio de 2024
    Excelente série, bem construída e emocionante, as cenas com os dinossauros ficaram excelentes, essa pegada mais amadurecida e aterrorizante, da um toque a mais na serie, os vilões evoluiram bastante, ta bem mais serio e perigoso
    Jacson Matheus
    Jacson Matheus

Enviada em 25 de maio de 2024
    Achei a série perfeita quero muito a 2 temporada qualidades da série
    Bem desenvolvida,personagens incríveis, história maravilhosaa
    Gabriela Franco de Moraes Matarozzo Poincare
    Gabriela Franco de Moraes Matarozzo Poincare

Enviada em 4 de junho de 2024
    A história é muito boa, porém na deveria estar disponibilizado no perfil infantil. É totalmente desnecessário a cena de beijo das duas meninas, não há nenhuma razão para expor as crianças a isso. Meu filho ama e tem apenas 6 anos. Não tem que ver isso, ele raramente vê os próprios pais se beijando. Por que vai ver duas mulheres? A netflix está forçando muito.

Enviada em 26 de maio de 2024
    Maravilhosa,

Além de ensinar sobre amizade, ensina sobre amor e dinossauros, não poderia ser melhor. ACREDITO ser melhor que muitos Jurrasics por ai
    DOUGLAS Vinicius
    DOUGLAS Vinicius

Enviada em 24 de agosto de 2024
    sem dúvidas incrível,traz o que acampamento cretáceo não trouxe que é um tô mais sério e menos fictício.

Enviada em 31 de maio de 2024
    Muito perfeito, uma obra prima

Enviada em 31 de maio de 2024
    A trama da série e muito boa, os dinossauros estão mandando bem mais do que nós filmes, e os personagens está bem mais amadurecidos, basicamente, muito bom, perfeito

Enviada em 26 de maio de 2024
    Maravilhoso, mil vezes melhor que os Jurassic World por ai. Vale a pena, quando tiver filho colocarei para ver também,pois vale muito a pena aprender sobre amizade, amor e ainda dinossauros.
    Narciso Cardoso
    Narciso Cardoso

Enviada em 16 de junho de 2024
    Queria fazer o alerta aí, essa série diz que é pra 10 Anos, mas pra me isso não é a apropriado para criança, pós têm cena de 6 episódio que aparace duas meninas se beijando do mesmo sexo, isso é Perigo Total para Criança, Eu Estou fazendo já alerta para Vocês, Crianças nem 1 até 10 e outras idade, não pode tá vendo Essas coisas, muito absurdo
    Axiliadora Santos
    Axiliadora Santos

Enviada em 9 de julho de 2024
    Toda a serie e bem montada e construida , cenas dos dinos incrivel , amo essa serie ,perfeita ,nota dez
    Emanuel Vitor
    Emanuel Vitor

Enviada em 30 de maio de 2024
    Só tenho uma palavra para serie "perfeita" bem desenvolvida personagens atraentes história magnífica simplesmente adoreiiii
    LuizMoises Ribeiro
    LuizMoises Ribeiro

Enviada em 15 de julho de 2024
    Realmente é muito bom, mas deixa muito mistério e teorias, isso é bom, mas também irá demorar para sair a segunda temporada
    Thales
    Thales

Enviada em 17 de junho de 2024
    Sendo sincero e direto aqui, concordo e acho valido a reclamação de pessoas (muitos deles pais) que tem filhos quererem reclamar da série pois tem um beijo de duas garotas, acho sim que isso seja um "problema" devido a fachetaria de idade mínima para se assistir, mas essa série tem um desenvolvimento de perssonagens muito bom, um drama gostoso de assistir, um mistério muito legal envolvendo toda a drama e ainda conseguiram deixar um extra para proxima temporada. Essa série é uma continuação muito boa da última e na MINHA opinião achei ela melhor doq a primeira parte da história, minha nota é 5 sim mas deveríamos mudar a classificação para pelo menos 13 ou 14 anos