Supacell
    Você assistiu Supacell ?

efsfilho
    efsfilho

Enviada em 7 de julho de 2024
    A série é realmente surpreendente, você fica "preso" a cada episódio e não consegue parar. Eu assiti em dois dias!!!

Enviada em 4 de julho de 2024
    A série é muito intrigante. Creio que seja um equilíbrio, quase perfeito, entre os filmes e séries de heróis adaptados de quadrinhos, que são muito inocentes, e The Boys, que é muito malicioso. A série trouxe o que eu precisava, e fez bem.
    Rei da Pirataria
    Rei da Pirataria

Enviada em 18 de setembro de 2024
    Ótima serie!! Os personagens e poderes são legais, historia bacana. Não entendo pessoas dando nota ruim

Enviada em 7 de julho de 2024
    Roteiro mais forçado que vinícius júnior bola de ouro. spoiler: eu volto no tempo simplesmente quando eu quiser, meus 4 amigos e eu fomos esfaqueados e os 4 morreram menos eu, no meu último suspiro de vida eu consigo voltar no tempo e prever que meu inimigo ia fazer eu e meus amigos de peneira, eu pego a faca que ele pegou e dou uma facada no INTESTINO DELGADO DELE, nada de fatalidade, e no último suspiro DELE ele DÁ UM TIRO na minha mulher que eu fiquei quase 8 episodios de 1 hora tentando defender, eu não volto no tempo novamente para salvá-la, mas eu afirmo querer ir pro futuro pra me vingar(?¿?¿?¿) tudo bem que na hora ele não conseguiu pois abusou dos poderes, mas a qualquer outro momento ele poderia ter feito, literalmente forçaram quase cagando pra mulher morrer, e no final de tudo o cara que mesmo após tomar uma facada no intestino delgado (impossível morrer com isso instantaneamente) ainda aparece no final VIVO como se olhassem pra ele depois de MATAR a mulher do cara e ignorassem ele vivo lá no chão, simplesmente intankável, nota 0.
    Daniel Dias
    Daniel Dias

Enviada em 13 de julho de 2024
    A série tem uma história muito legal, e olha que não sou muito fã de super heróis. A trama parece um pouco arrastada no início e o final é meio decepcionante e previsível. Espero que tenha uma 2° temporada e que surpreenda mais. Vale a pena maratonar em um fim de semana.
    Ana Oliveira
    Ana Oliveira

Enviada em 22 de julho de 2024
    É bem clichezinha, se arrasta em certos episódios. A qualidade da produção e as performances do elenco são pontos fortes, mas o roteiro poderia se beneficiar de um ritmo mais consistente e de menos previsibilidade em alguns arcos narrativos.
    Mas é uma opção para um fim de semana...
    Lucas Bezerra
    Lucas Bezerra

Enviada em 10 de julho de 2024
    Série muito boa e interessante, prende a atenção do início ao fim. Creio que terá uma segunda temporada. Vale muito a pena assistir.
    Caique Silva
    Caique Silva

Enviada em 14 de julho de 2024
    fiquei tão ansioso pela série que tenho que pedir mais uma temporada.
    esta muito boa, e por mais que seja de poderzinho, ela foi muito bem feita!
    façam mais série de negrão🙏🏽
    Auphix
    Auphix

Enviada em 4 de julho de 2024
    A série não é ruim, pelo ao contrário, tem um potencial bem grande. Porém, dei um 3 pq achei q tem um roteiro meio fraco e um tanto genérico em relação aos poderes e da forma q eles são usados... E sinceramente, deram algumas forçadas, teve coisas q davam pra ser evitadas tranquilamente.
    Espero q se tiver uma 2ª temporada, q seja digna de 5 estrelas ! ... Mas com esse final 🤡🤡 sei não, spoiler: dps q o Louco menciona "a chefe" deu pra cair a ficha q seria a mulher da clínica do falciforme (pelo fato de q todos lá no lugar são brancos q pegam negros com o supacell, q de alguma forma vem da doença falciforme... Se juntar os pontos dava pra imaginar) desse jeito não sendo aquele plot twist daora; E também achei meio paia o final com todo esse lance do Michael ir pro futuro e etc, não vejo algo legal saindo disso.

Enfim, dei um 3 e essa foi mnh sincera opinião sobre a série.
    Nathaliasantos003
    Nathaliasantos003

Enviada em 2 de julho de 2024
    É tão legal essa série! Sério, assistam, mas saibam que o final da 1temp é triste :(((((((((((((((((
    Deivson de Paula
    Deivson de Paula

Enviada em 12 de julho de 2024
    Uma série estilo the boys, que não tem medo de matar os inimigos. Espero que tenha uma segunda temporada por que merece uma continuação.
    marcos mota
    marcos mota

Enviada em 16 de julho de 2024
    Uma das melhores séries que cheguei a ver durante o final de semana . Quero desfrutar de mais , estou ansioso pela 2ª temporada.
    Gloria
    Gloria

Enviada em 9 de julho de 2024
    A série é bem construída e prende a atenção do espectador desde o primeiro episódio. É daquelas séries que você não consegui se distrair, pois oferece entretenimento a cada minuto. Ação, uma pitada de suspense envolvem o espetador! Nota máxima! Já estou ansiosa para a segunda temporada! ✨️