Supacell
    Você assistiu Supacell ?

Jean Silva
    Jean Silva

Enviada em 13 de julho de 2024
    Até agora a melhor série do Netflix no ano 2024,roteiro perfeito, atuações digna de premiação. Acredito que a Marvel tá morrendo de inveja,como algo pode ser tão bom
    Josué Francisco
    Josué Francisco

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Achei perfeito, os poderes, o enredo, a justificativa dos poderes e ver uma série onde foca em jovens negros. É cativador cada episódio, assisti os episódios com anseio de querer mais
    Chakira Antonio
    Chakira Antonio

Enviada em 7 de julho de 2024
    Incrível, gostaria de mais episódios porque é simplesmente fantástica.
    A narrativa é boa e nos prende, as cenas de luta e uso dos poderes são abismais de sensacionais e os atores fizeram um esplêndido trabalho.
    Só tenho elogios a tecer a série, aos diretores, roteiristas, actores, produção e todo mundo que de certa forma, directa ou indiretamente participou da sua feitura.
    Samuel Jesus
    Samuel Jesus

Enviada em 16 de julho de 2024
    História incrível, personagens cativantes, espero logo por uma continuação, dês do início que comecei a ver isso, percebi que atendia tudo e mais um pouco das minhas expectativas.
    Mahellen Ferreira
    Mahellen Ferreira

Enviada em 31 de julho de 2024
    Uma série que prende nossa atenção, muito perfeita eu amei, espero ansiosamente por mais episódios e temporadas.
    🫶🏽