Star Wars: The Acolyte
    3,3
    Você assistiu Star Wars: The Acolyte ?

Douglas
    Douglas

Enviada em 4 de julho de 2024
    Um completo desrespeito, produção fraca, roteiro horrível infelizmente o péssimo produto Star Wars para mundo.
    André Luís
    André Luís

Enviada em 5 de julho de 2024
    Infelizmente estão acabando com toda a mitologia da serie, destroindo um universo consolidado. Tomara que Disney reveja os rumos que estão tomando, the acolyte não deveria ser considerada canonica.
    Catharina
    Catharina

Enviada em 17 de julho de 2024
    Péssima escrita, péssimas atuações, personagens que não geram nenhum tipo de conexão ou vontade de acompanhar, muito menos torcer por. Isso desconsiderando que é algo no universo de Star Wars, porque é uma agressão ao universo e aos fãs.
    Maria Sousa
    Maria Sousa

Enviada em 17 de julho de 2024
    E uma série ótima e deixa você focado
    Ainda de ter uma vibe dos filmes de últimos star wars faz a gente relembrar a história de anakin e padme
    Kethylinda3
    Kethylinda3

Enviada em 18 de julho de 2024
    AMEI DEMAAAAIS!!!! Enemies to lovers, público feminino acertou EM CHEIO!!!! Finalmente uma vilã e um vilão juntos!!!!
    Kawasaki
    Kawasaki

Enviada em 18 de julho de 2024
    dando cinco estrelas pra dar um gás na série. sério, a quantidade de nerdolas chorando por uma adaptação chegou a ser assustadora. vocês nem deram chances para a série se desenvolver
    Choco135a
    Choco135a

Enviada em 18 de julho de 2024
    Eu gostei muito do filme, achei a historia muito esmpolgante confesso que nao estava botando fé na serie por achar que fosse uma copia. Mas achei de um jeito unico e a história me prendeu conforme eu assiatia eu conseguia estender a historia mesmo eu realmente gostei.
    Vivian Kato
    Vivian Kato

Enviada em 18 de julho de 2024
    Se você é um fã casual de star wars e curte clichés como enemies to lovers essa série é para você .Se espera uma grande jornada pelo lore de star wars não creio que seja para vc.
    I2024bellabia
    I2024bellabia

Enviada em 18 de julho de 2024
    ótima ótima ótima ótima ótima ótima ótima ótima ótima, uma boa escolha, enredo incrível, uma história legal para se acompanhar, trazendo de volta a alma dos casais antigos de star wars.
    mmaffeis
    mmaffeis

Enviada em 18 de julho de 2024
    muitas pessoas não gostaram muito, mas achei tão boa. Uma série onde podemos ver um desenvolvimento dos acontecimentos anteriores a saga original, sem falar do casal principal, que é perfeito. Espero que seja renovada!!
    Ualison Ferreira de Assis
    Ualison Ferreira de Assis

Enviada em 4 de agosto de 2024
    Pura lacração. Desvirtuou o que é a força e os Gedi em nome da cultura woke. Estão indo longe demais com a expansão do universo star wars desse modo.