Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Julio Cesar R.
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
1,0
Enviada em 30 de junho de 2019
Começa de forma promissora, mas a medida que vai passando, fica tudo enfadonho e previsível. Tramas paralelas somente pra encher linguiça que em nada acrescentam à trama principal, cenas de sexo pra lá de constrangedoras que parecem estar ali só pra "impactar" e personagens pessimamente construídos. Uma novelinha de quinta categoria!
Rene soube levar nas costas a série! Souber fazer sentir raiva dela, do marido de Lisa, sentir dó de Lisa, enfim... se me trouxe isto tudo, significa que me conectei com a serei! Tks. Na espera de uma 2a temporada, acho que tem pontas p ser desenroladas.
Sempre gostei da Renée e seus trabalhos, mas nesse houve uma forçada de barra da parte dela e dos produtores. Outra coisa q está dando asco nessas séries da Netflix, é essa enxurrada de LGBTs c/ homens se pegando o tempo td, q coisa horrenda, ajudou a estragar ainda mais a produção. Td mundo sabe q os gays existem, só ñ precisa ficar esfregando isso na cara dos telespectadores. Essa militância está acabando com muitas produções q tinham tudo p/ serem ótimas mas q ficaram no máximo boazinhas.
Excelente! Um suspense que cativa e é perfeitamente construído sobre dramas e literalmente dilemas. As interpretações estão incríveis e o desenrolar da trama nos deixa impactados com cada parte. Muito bom!
Renée Zellweger está maravilhosa e incrível no papel, aquela mulher má, rica e muito elegante. Mas pelo trailer, a série decepciona. Quando estamos esperando uma reviravolta inesperada e uma coisa trágica, acontece algo mediano que não satisfaz. Alguns pontos são até clichês. É uma série para ser assistida sem expectativa, infelizmente. Mas no gera, é um seriado ok, que agrada principalmenteo por ter Zellweger.
A série não é de todo ruim, mas se perde nos clichês e nas atuações medianas com pouco ou quase nenhum entrosamento "químico" dos casais, sobretudo dos protagonistas com uma boa exceção do casal de gays (Yummy!!!). Zellweger me pareceu quase robótica, e apesar de ser uma grande fã de seus trabalhos, a Anne Montgomery de What if/Dilema conveceu muito pouco em alguns momentos. Uma pena porque os temas morais abordados são relevantes e poderiam ter sido melhor explorados e bem mais amarrados dentro do roteiro. A sensação é de que o trailer convece muito mais do que a série em si.
Uma grande obra patrocinado pela Netflix. Uma série com muito suspense e muita reviravoltas com um desenvolvimento da história muito moderno. Se preparem para começar a gostar da vilã da série. Rsrsrsrsrsrsrsrs
Amei a série do inicio ao fim, com uma representação da atriz René excepcional. Com temas pilemicos, mas que surpreende colocando o amor como uma premissa fundamental para a superação de complexos que foram construídos a partir da infância.[
A atuação da Renée Zellweger é impressionante, faz da sua personagem uma mulher fascinante. O irmão da protagonista com seu namorado e dramas no entanto, parecem ter saído de outra série e colado nessa, nem se relacionam com o casal protagonista direito. Mas enfim, assisti 5 episódios hoje e devo ver os outros 5 amanhã ; ) Recomendo!
Fui com muita sede ao pote; uma serie com Renée Kathleen Zellweger é uma coisa que não acontece sempre, rs E ela não decepciona, está impecável no papel, mas faltou alguma coisa no geral, no desenrolar da trama, a história poderia ter ido por vários caminhos e quando a gente pensa que vai acontecer algo realmente perturbador a série deixa a desejar, promete dilemas morais e entrega pouco...quase nada que realmente nos faça ter aquele "shock" Porém, vale a pena só pra ver essa grande atriz, mas eu esperava mais e senti que no final faltou alguma coisa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade