A primeira temporada é fantástica muito boa, cenas fortes bem estruturada eu só acho que tem apenas um defeito dá muito valor para bandido e a personagem Cristina não acerta uma, todas as atitudes que ela toma dão errado
Mano a primeira temporada é fantástica, mas como sempre, o cinema brasileiro sempre dando aquela bela cagada na obra, parece que deu um ataque de diarréia no estúdio e deixaram uma rata da Cristina ganhar asa na série, todo mundo quer ver o fim dessa pilantra, como assim vocês ficam rendendo a história dela??? E outra, matar o Edson? Tá de brincadeira?
Série sensacional. Retrata a realidade das penitenciárias com maestria. Sem romantização, sem enfeites ou firulas. A série prende do começo ao fim. É imprevisível. Seu Jorge dispensa comentários, é tão fantástico como ator quanto é como cantor, foi brilhante.
Muito boa! Uma série nacional de qualidade expressiva e mostra que no brasil podemos fazer grandes exemplares. Seu Jorge dar um show. Vale a pena conferir.
A série engrandece a indústria nacional. A atuação do personagem principal e o desenrolar dos fatos são sensacionais. Vale lembrar que, por mais que não tenham compromisso com a realidade, o desenrolar da coisa remete a criação do PCC. Extraordinário!
Série que defende os bandidos, começa ficar cansativa a partir do episódio 5/8 da primeira temporada é muito estranho que ngm desconfia da irmã do marginal líder da facção. Alguns momentos fica evidente que ela é a rata cagueta mas ngm fala nada.
Ótima serie , história mostra muito bem esse choque da miséria com a criminalidade e estado como age , atuação de Seu Jorge , muito boa mesmo , (critica) (queria ver ele fazendo outro tipo de papel ) meu parabéns vão para “Naruna Costa ”personagem Cristina , adorei mesmo o papel e interpretação .. indico !!
Série sensacional. Não sou especialista em cinema, mas se o site permite que pessoas comuns, como eu, escrevam crítica, cá estou, rsrs. O elenco é sensacional, a ambientação, a fotografia, a trilha sonora (deveria ser premiada). Muito bem construída. Parabéns!
Bacana ver a temática irmandade permeando vários plots da trama. spoiler: Minha única crítica é em relação a morte do Carniça . Atuação e personagem nota 10! Vai fazer falta. Espero que tenha segunda temporada.
Forte,violento,comovente,realista, envolvente,tenso destaque para o último episódio é arrebatador,Seu Jorge incorporou com tanta alma, disse coisas com tanta veracidade e entrega que você tem a impressão que ele já ficou preso mesmo,minha patroa achou forte de mais,normal ela é mais sensível,aplausos Irmandade é uma obra muito linda dentro da proposta,abraços a todos,Adriano de São Bernardo.
A série, de um modo geral, é muito boa, principalmente no que se diz respeito a roteiro e entendo. No entanto, algumas atuações muito ruins devem ser destacadas, como é o caso dos atores que interpretam os personagens Cristina e Carniça.
Por outro lado, Lee Taylor dá um show de atuação ao conseguir encarnar um bandido mocinho, galã, mas ao mesmo tempo com sua dose de maldade. Outra boa atuação é a do ator que interpreta o personagem Andrade.
Talvez uma "consultoria de bandidagem" fizesse bem a série. Qual bandido fala "debater" ou "fundadores"?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade