Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Tharugolo
23 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,5
Enviada em 18 de março de 2024
Essa série é um primor, conheci agora que foi para netflix (2024) mas gostaria de ter conhecido antes. Ela tem romance, tem ação, suspense, um pouco de drama e faz a gente desenvolver empatia e carinho aos personagens. Apesar de todas as temporadas estarem amarradas no mesmo arco, cada uma delas tem um foco diferente, devido aos personagens novos que agregam intensidade e complexidade à história. Meus pontos negativos: alguns enredos acabaram ficando soltos, personagens introduzidos que não chegam a ter um final certo, como a professora da escola do Nico e a assassina Dasha. Outro ponto, algumas mortes são bem sem noção, como a da assassina no metrô, como uma assassina profissional, mesmo que iniciante seria tão mole daquele jeito? Enfim, é uma série muito boa, com seus erros e acertos!
Perfeita a série, envolvente, crimes, suspense! Incrível, pela primeira vez apaixonei pela psicopata Villanele rsrs! Jodie Comer arrasou no papel...mereceu os prêmios.
Adorei a serie!!! Difícil não ficar envolvida pela dinâmica das duas personagens femininas, aliás, toda a série é conduzida por elas. O mundo e as relações complexas da espionagem também são um desafio a racionalidade. Pena que no final, as duas não ficam juntas, mas valeu pelo que elas conseguiram viver, numa relação amor e ódio viciante, o que concretizaram valeu por uma eternidade de amor!!!
Melhor série que assisti ultimamente. Diferente, inteligente e instigante. A dupla de mulheres com excelência em interpretação. A atriz Jodie Comer me surpreendeu pelo talento, onde ao mesmo tempo que era malvada era super engraçada, elegante e cheia de facetas. Não é à toa que ficou famosa e ganhou prêmios. História criativa e atores sensacionais. Parabéns a todos.
Gente, como deixei passar despercebida da minha vida ate hoje a J. Cormer () Que atuação maluca, psicótica, paranoica, genial e camaleônica. Não conheço bem os diretores e produtores, mas que maravilha ver uma serie conseguir arrancar o rotulo da psicopatia a ponte de nao sabermos bem quais personagens eram e se n[os somos kkkkk... Infelizmente me apaixonei pela J.C. como talvez todo set e todos espectadores.
Sem dúvidas, umas das melhores séries que já vi. Mistura humor ácido, romance e suspense de uma forma incrível. Sandra Oh é uma atriz maravilhosa, e Villanelle parece ter sido feita para Jodie Comer, que por sinal, desempenhou uma atuação excepcional. A estética e sonoridade da série é muito bem pensada, e a 1° e 2° temporada são as melhores. Quanto ao final, eu particularmente não gostei, e acho que até hoje não digeri (assisti pela primeira vez em 2020), mas é uma série que faz valer cada minuto em frente a tela.
2° Temporada que na mesma pegada da anterior com bons diálogos e tramas de suspense que eleva a série, claro ainda possui alguns furos claros, mas continua muita atrativa.
1° Temporada que se inicia otimamente, tem uma meiuca muito boa, apesar da perca de energia e finaliza com um formato nem tão interessante, mas também se torna ruim. Destaque para a protagonista que é uma excelente vilã. vale a pena continuar.
Série muito boa que consegue administrar bem os gêneros na trama, seja o lado cômico, dramático, policial e suspense. Jodie Comer literalmente assume o papel de Villanelle, consegue transmitir tudo e mais um pouco atuando.
Essa temporada não foi muito boa, uma pena, porque a série é ótima, com ótimos atores e bons personagens. " Muito errado gostar tanto de uma assassina ????" Villanelle é tão carismática e engraçada, melhor figurino com suas as roupas descoladas
KILLING EVE é viciante!! Uma história intrigante que te deixa fascinado pela "vilã" brilhantemente interpretada por Jodie Comer. Eu fui assistir por causa da Sandra Oh que também está fantástica e me apaixonei pela Villanelle de Jodie Comer!!💗 Ah, esqueci de mencionar o humor sempre presente nos momentos mais dramáticos, vale a pena assistir!!👏👏
A primeira temporada de Killing Eve é bem investigativa e é uma versão feminina de uma série de detetive. E isso é muito bom pois as protagonistas Eve Polastri e Vilanelle são muito carismáticas. Sandra Oh mostra o conflito dentro da personagem e mostra sua incansável vontade de descobrir a fonte das mortes que estão ocorrendo, ela procura o conhecimento da situação e nunca desiste. Jodie Comer traz a sedução a Vilanelle e consegue trazer uma inocência a personagem em momentos necessários e a irritação em outros momentos. Bill Pargrave, interpretado por David Haig, é muito carismático e é um alívio cômico na série, que é bem engraçada aliás. Fiona Shaw vai muito bem como Carolyn Martens e sempre tem algum segredo perceptível em sua face. Niko Polastri, personagem de Owen McDonnel, é desinteressante. Kim Bodnia é excelente como Konstantin. Kirby Howell-Baptiste é engraçada como Elena e tem um arco engraçado com Kenny, personagem de Sean Delaney. O roteiro é muito bom, consegue misturar suspense, comédia, drama fantasticamente. A relação entre a filha de Konstantin e Villanelle é bem engraçada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade