Incrível!!! Segunda temporada mantém o mesmo senso de humor absurdo sem fugir do foco principal da série, que é falar sobre os problemas da puberdade de forma divertida, tal função que eles cumprem com maestria!!
Uma série animada um pouco adulta , mais boa , muito divertida , mesmo alguns episódios sendo sem graça querendo botar uma história chata é nada haver na história
A série tem uma temática polêmica, mas que ao mesmo é excelente para o tipo de humor que está disposta a apresentar. O mais engraçado é a forma como que eles escolheram conduzir a transição de jovens na pré-adolescência, é sem dúvidas uma série de grande qualidade. Um outro ponto forte é como a série aborda assuntos que ainda são considerados tabus, mesmo entre roteiros mais liberais da nossa época. O ponto fraco fica por conta de musicais em grande maioria sem sentido (ou graça) nenhum que são colocados na série e alguns episódios que pouco acrescentam. As três primeiras temporadas são muito boas, com um destaque especial para a 2ª temporada e a 3ª ficando um pouco atrás. Na quarta temporada a série parece ter se perdido muito, pelo menos a metade dos episódios são irrelevantes, toscos ou chatos, é válido mencionar que em nenhum momento a série perdeu a pegada de humor ácido, na verdade isso continua presente, mas parece ter faltado um pouco mais de criatividade ou talvez tenha sobrado um pouco mais de episódios do que deveria.
Eu acho incrível como esse desenho consegue abordar o período da adolescência tão bem em forma de desenho em que você pode ver com os filhos(ou não, você que save).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade