Minha conta
    Bordertown
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,1
    102 notas
    Você assistiu Bordertown ?

    32 Críticas do usuário

    5
    14 críticas
    4
    8 críticas
    3
    4 críticas
    2
    5 críticas
    1
    0 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Danilo L.
    Danilo L.

    3 seguidores 19 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    O pessoal só dá créditos a séries "pomposas" ,GofT,SNat.. deveriam olhar ao redor,pesquisar que vão encontrar séries boas,como essa que intriga o telespectador;Eu recomendo, muito boa.Só não dou cinco estrelas por culpa da Netflix que passa uma eternidade para renovar suas produções.
    Angelica Lossio
    Angelica Lossio

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 17 de maio de 2020
    Série muito boa! Tramas bem escritas, inteligentes. O personagem detetive Kari deve ser autista. Se comporta como tal. Ótima atuação do ator.
    Sueli A
    Sueli A

    3 seguidores 55 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 22 de junho de 2020
    Série bem diferentona dos clichês de outras séries policiais. Personagens interessantes, principalmente as protagonistas (Kari e Lena). Paisagens finlandesas belíssimas. Nunca tinha assistido a nada produzido ou acontecido na Finlândia e foi bem interessante conhecer algo dessa cultura. Adolescentes chatíssimas (Katia e Janina) comprovam que a aborrescência está presente em qualquer lugar do planeta. Vale a pena assistir, apesar das cenas de pedofilia (adiantei o play nessa parte). Até aprendi algumas palavras em finlandês, por mera curiosidade.
    Rosie Damasceno
    Rosie Damasceno

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 19 de maio de 2020
    É uma série que tenta fugir de roteiros óbvios e totalmente lineares. Paisagens Finlandesas exuberantes e personagens fora de padrões estadunidenses. As vezes se torna maçante, outras eletrizante. Alguns episódios foram muito forçados, como uma mulher submersa num lago congelante por 24 horas presa simplesmente a uma “mangueira” para levar oxigênio e outro com cenas de pedofilia (nojento, aquela criança não podia ser submetida à gravação daquela cena).
    Carla Mello
    Carla Mello

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 30 de maio de 2020
    Costump pesquisar séries diferentes na Netflix e achei essa pérola !!! Realmente Bordertow tem tudo que eu gosto em uma série e principalmente, é totalmente diferente de todas as demais clichês tão aclamadas como La Casa de Papel e GoT .... Vale muito a pena ver !!
    Valéria F.
    Valéria F.

    1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 6 de março de 2021
    Eu adoro séries européias e essa me chamou atenção. Adorei as externas na Finlândia. O protagonista Kari arrasou com sua interpretação, mas outros personagens ficaram meio perdidos a partir da segunda temporada, tais como Nico e Lena que era uma forte combatente e ficou um pouco na sombra. As meninas chatissimas. Mas o que me prendeu foi o Sorjonen trabalhando para desvendar os crimes. Muito bom. Recomendo pra vc assistir sem grandes pretensões.
    Nair D
    Nair D

    6 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 3 de maio de 2020
    Bom, essa série é um pouco monótona. Da pra ver que tentaram fazer uma série policial com poucos recursos, nada exuberante como a aclamada série the blacklist, sem comparações.
    Ainda, achei o personagem principal um pouco parado e depois de um tempo se torna massante.
    Gostei, mas se pudesse escolher meu tempo, teria assistido outra série rs
    Flavio Reis
    Flavio Reis

    6 seguidores 5 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    4,0
    Enviada em 26 de maio de 2020
    Adoro o clima da série, sempre é bom assistir, não gosto de maratonar e ela é boa por isso, podemos assistir 2 episódios por vez, onde as histórias tem começo e fim. Mas os episódios 8 e 9 da 1a temporada, a mulher no lago, me tirem uma dúvida: por que o cara colocou a prostituta dentro de uma jaula no fundo de um lago? Ciúmes? Por que simplesmente não a matou como fez com o cliente rival?
    Rafaela Portela
    Rafaela Portela

    2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,5
    Enviada em 22 de maio de 2020
    A série só vale a pena por causa do ator principal mesmo .. Porque o restante dos personagens são sem graça, sem química uns com os outros e na boa , nao sei quem e pior ali das duas adolescentes, se a Kátia ou a janina... afff uma mais chata que a outra .. afff é uma série pra assistir se vcs não tiverem nada mesmo pra fazer... não indico .
    Cristiane S.
    Cristiane S.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 9 de junho de 2020
    Gostei mto, p tipo de serie q te prende do início ao fim, quando começo a assistir é difícil parar. Espero mais temporadas
    Suzana C.
    Suzana C.

    1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

    Crítica da 3 temporada
    2,5
    Enviada em 1 de outubro de 2021
    Série boa, com personagem principal muito diferente, até engraçado,mas a esposa dele e a filha são muito mal humoradas e vivem se irritando com ele. Alguns episódios são bons,outros mais ou menos. As vezes,os temas são bem bolados,mas nesta 3ª temporada,no episódio 4, eu parei de assistir, porque essa filha chata dele,que, às vezes, faz e fala umas coisas que não entendo aonde ela quer chegar, encontrou um cachorro atropelado na rua e matou ele com uma pedra, em vez de levá-lo a uma clínica veterinária. Que absurdo. Por que? Nem quero saber. Parei. Ridículo. Ideia mais escrotaaaaa
    Vcdode
    Vcdode

    7 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 5 de dezembro de 2021
    A melhor série de todos os tempos. A sensibilidade do personagem é inovadora e carismática. Tipo de série psicológica como a série americana Sinner, excelente também.
    Adriene Bortoloso
    Adriene Bortoloso

    2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 30 de junho de 2020
    Recomendo , embora haja uma mudança significativa na terceira temporada.
    A primeira temporada é excelente apresenta um roteiro diferenciado fugindo do tradicional onde o personagem principal é muito bem construído .
    A segunda temporada contém episódios que falam de abuso infantil são cenas fortes suficiente para causar um grande impacto, mas não são explictas . Eu levei em consideração que é um seriado finlandês e que por conta disso justifique a abordagem diferenciada da cena, mas que não é gratuita . Na terceira temporada a impressão que eu tenho , é que mudou o diretor da série, pois o ritmo fica muito mais lento e os personagem passam a não condizerem com as características iniciais , e os caso carecerem de maiores explicações , não apresentando um desfecho conclusivo ou no mínimo satisfatorio.
    Ainda sim recomendo assistir até a segunda temporada !
    Renata Olly
    Renata Olly

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 12 de agosto de 2021
    Para quem gosta e se identifica com séries nórdicas não há nada mais perfeito.
    E acredite vc vai se apaixonar ou no mínimo virar fã do Karin

    Histórias bem contadas e temporadas bem amarradas com desfechos de temas abordados na primeira que se resolve e. na terceira.
    Sem defeitos
    LU V.AM.
    LU V.AM.

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 22 de setembro de 2020
    Para quem não aprecia o laconismo, o sintetismo, a inexpressividade ou mesmo a altivez dos povos nórdicos, quem está acostumado às falastrices, glamour e obviedades de séries americanas, não deve assistir a esta série! O protagonista é simplesmente fantástico, alguém que causa um misto de curiosidade, relutância e compaixão ao mesmo tempo! Não espere nada pronto e finalizado em séries escandinavas, o exercício mental é provocado a todo momento. Eu simplesmente adoro!
    Back to Top