Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nathan Amaral
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
3,0
Enviada em 12 de agosto de 2020
A serie é boa, porem apelativa algumas vezes. Porem no final da primeira temporada e até onde assisti da segunda, começam com a famosa "lacração". Racismo, minorias, gays, trans, desarmamento, imigrantes, etc, tudo de forma bem apelativa e emotiva. Parei de ver quando em um corte de cena e totalmente fora de contexto, pulam para uma cena de sexo explicito de casal homossexual, até então mal tinha beijo na serie, muito apelativo.
Estava acompanhando esse seriado Esperei muito tempo para assistir a 3°temporada, mas quando estava no final do 4°episódio da 3° temporada, tive que desligar a TV, pois mostrou uma cena de dois homens transando. . Fiquei decepcionado, pois estava na sala com minha esposa assistindo. Tanto a mim quanto ela nunca mais vamos assistir esse seriado e ainda vou divulgar para outras pessoas de família para não assistir. Infelizmente a NETFLIX está tendo muitos filmes desse nível, porém eu não assisto. Estávamos assistindo esse seriado pois até então tinha uma historia muito inteligente e interessante, mas infelizmente querem nos empurrar por guelra abaixo conceitos imorais, como cenas de sexo e o pior com dois homens. Isso é uma falta de respeito muito grande. Já deveriam colocar impróprios para menores de 18 anos, pois assim eu teria mais cuidado. Não quero isso para nenhuma família. Perdeu-se o respeito total
Era uma ótima série nas duas primeiras temporadas. A terceira dá a impressão de ser outra série. Saem personagens maravilhosos sem explicação e entram outros muito fracos, além de mudar a personalidade dos que ficaram. A impressão que tive, é que tentam colocar o progressismo na série, que já o tinha, e não era ruim. Acabaram com a série.
A primeira e segunda temporada são fantásticas, a agente do FBI faz seu papel com maestria, os personagens são ótimos e tudo faz sentido. Infelizmente a terceira temporada é um desastre, é horrível, a personalidade dos personagens mudam e parece que a Netflix usa como propaganda política, é tão chata, mas tão chata que faz a gente pensar o porquê de assistir e o pior faz a gente ficar com raiva de ter perdido tempo com as outras duas temporadas. E a agente do FBI, então o desfecho dela é horrível e preguiçoso e faz a gente pensar como podem ter roteiristas tão ... Deixa pra lá...
Essa "Liberdade" que os diretores disseram que ganharam na Netflix não resultou numa 3° temporada melhor do que a 1° e a 2°. A série perdeu foco, muitas histórias aleatórias difíceis de se conectar a história, apenas querendo ganhar fãs pelos assuntos polêmicos. Totalmente desconexa!
Primeira temporada é muito boa, muito mesmo, podem parar de assistir por ali, pq a segunda e terceira toma um rumo totalmente diferente do contexto político. Decepção
A série estava tendo uma performance perfeita até a chegada da terceira 3ª Temporada ,onde tudo ficou um desastre .Sairam atores inexplicavelmente e teve a entrada de outros que não atendeu às expectativas da série . Me pareceu outro seriado, pois o que havia de melhor na trama pela inteligência do enredo, passou a mudar o foco completamente com cenas de sexo, palavrões e mudança do comportamento do presidente. O final foi triste e não causou sem um desfecho digno
A Série se divide em duas partes! Antes da Terceira temporada, e depois da terceira temporada. Se vc assistir apenas as duas primeiras temporadas, vai ver uma das melhores séries do gênero, muita ação, com tiradas inteligentíssimas, vc fica com sede de assistir mais e mais. Más infelizmente se perderam totalmente na terceira temporada, deixaram essa onda de lacração tomar conta totalmente da série, não que eu me importe com isso, assisto outras séries que tbm contém essas narrativas, más essa foi demais, chegaram ao fundo do poço, foi muito óbvio que não estavam mais preocupados com o roteiro e a essência da série, passaram a terceira temporada inteira, focados apenas nisso, e estragaram o que tinham feito de bom, uma lástima.
A série é interessante e divertida ao mesmo tempo, mas logo depois dos primeiros episódios percebe-se de que tudo é uma novelinha, é possível "adivinhar" o que irá acontecer de tão previsível.
A série é interessante e divertida ao mesmo tempo, mas logo depois dos primeiros episódios percebe-se de que tudo é uma novelinha, é possível "adivinhar" o que irá acontecer de tão previsível.
Primeira temporada excepcional, segunda temporada ok e terceira temporada forcei para assistir quatro episódios antes de desistir. A apelação para temas "da moda" tirou o foco da série completamente.
A série tinha tudo para ser muito boa, mas falta um consultor para as cenas do FBI, muito desencontradas e amadoras, a agente vivida pela Maggie Q não tem nada a ver com uma agente, age sozinha e salto alto. Uma pena as questões de segurança serem mal abordadas na série.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade