Do amor ao ódio em 7 temporadas.
Primeiramente irei dar a minha humilde opinião sobre os personagens e as interações do grupo.
Basicamente tem o "grupo base" que é formado por Betty, Jughead, Verônica e Archie. Esses quatro formam um grupo bem interessante no começo das temporadas, mais pelo fato de eles não combinarem 100% uns com os outros, mas sim por exemplo, amo a conexão de Betty e Verônica, spoiler: mesmo depois das quatro temporadas começar a ficar um pouco forçado demais com detalhes que não fazem mais tanto sentido. Honestamente, nunca senti muito a afinidade entre Archie e Jughead. No começo, achava até que fofa a história entre Archie e Betty, e achei mais incrível ainda a sacada entre Betty e Jughead!!!! MEU CASAL FAVORITO ( o que me traz muita raiva no futuro ), achei EXTREMAMENTE desnecessário o rompimento desse casal perfeito. Ainda mais por conta do Archie. Nada contra o Archie ( tenho minhas dúvidas ) mas eu acho que ele tinha bastante potencial para ter uma certa profundidade mais detalhada e interessante.
Agora falando do resto dos adolescentes, amo demais a interação entre si, não me importo muito com as junções ( de casais ) sem ser a Cheryl e a tony óbvio ( que foi o meu único desejo que se manteve durante a série toda.
Agora falando da trama; estava tudo indo maravilhosamente perfeitamente bem, spoiler: até chegar aquela palhaçada que na série é chamada de Rivervale! Daqui pra frente vai só para traz.
Spoiler: Depois de criarem uma variável de Riverdale ( Rivervale ), essa linda cidade recebe a incrível visita de Lúcifer, Eles criam poderes, e acaba tudo.
Spoiler: Temos a chegada de novos personagens como a Tabhita, neta do pop, adoro ela, mas odeio a junção do casal Tabhita e Jughead. Pois obviamente, o par perfeito para Jughead é e sempre será Betty Cooper.
Spoiler: Depois do cometa, eu achei uma pessima sacada eles todos voltarem para os 50s sem saberem nada. Se pelo menos eles ainda tiverem lembranças do que aconteceu antes de todas essas viagens, seria bem menos pior.
Última coisa. Achei o último episódio um completo desespero e falta de criatividade para botar um ponto final em todas as loucuras que foram criadas.
Basicamente, spoiler: se nada dessas invenções de magia e universos paralelos tivessem sido inventadas, essa série continuaria sendo a minha preferida, como era nas primeiras quatro temporadas.
Agora um aviso: se você começar a assistir a série e começar a ser a sua favorita, pare na quarta temporada. Queria ter tido esse aviso. E com certeza seria 5 estrelas.