Minha conta
    The Originals
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,7
    3551 notas
    Você assistiu The Originals ?

    142 Críticas do usuário

    5
    100 críticas
    4
    24 críticas
    3
    11 críticas
    2
    2 críticas
    1
    1 crítica
    0
    4 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

    34 seguidores 193 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 19 de outubro de 2020
    O que dizer dessa série que acompanhei durante muitos anos e que chegou ao fim. Digo que ela foi uma das melhores séries que eu já assisti e que eu irei levar no meu coração.
    Em muitos momentos eu achei essa série melhor que Diários do Vampiro, a história da família Mikaelson parecia ser ainda mais atraente do que o triangulo amoroso, tudo parecia ser muito mais ampliado de alguma forma, talvez porque eu amo essa coisas que envolvam família, mas eu realmente acredito que ela conseguiu superar a série original, mesmo algumas pessoa dizendo que não foi uma boa série.
    Meus personagens preferidos do seriado são bem obvios: Klaus e Elijah. Eu sempre adorei eles desde Diários do Vampiro, sempre achei eles incríveis e amava a personalidade deles, para mim ambos se complementam com personalidades tão distintas.
    O seriado teve muitas histórias, muitas pessoas morreram, muitas surgiram, tive muitos acessos de raiva e também chorei muito. Ela teve seus altos e baixos, principalmente a última temporada que eu achei super desnecessário, poderia ter acabado na temporada anterior mesmo, achei a quinta temporada um enche linguiça. Mais uns dois episódios da quarta temporada daria para incluir grande parte da quinta.
    Não que a quarta temporada tenha sido muito boa. Ela começou com uma história boa e passou para uma que não tinha nada a ver. Tudo bem que eu gostei da parte que eles mostram como surgiu os primeiros lobisomens, mas de resto eu achei que fugiu bastante das primeiras propostas que a séria tinha, assim como Diários do Vampiro com aquela história de sereia.
    Uma coisa que eu super amei foi que tivemos muitas participações da Candice King como Caroline Forbes/Salvatore na série. Ela apareceu em muitos momentos durante o fim do seriado e como eu simplesmente amo a personagem, foi maravilhoso ter mais um pouquinho dela ali. Relembrou o romance que ela teve com o Klaus anos antes, sem falar que foi um escape pelo que ela sentia pelo Stefan.
    Nessas últimas temporada finalmente conseguimos ver o lado completamente cruel do Elijah, eu estava me perguntando se eu nunca conseguiria ver isso nele, e eu simplesmente amei esse lado obscuro que ele tem guardado dentro de si.
    A personagem Freya foi um personagem que eu jamais imaginaria que existisse e quando ela entrou na série, eu fiquei meio assim, achando que ela não iria dar certo, mas ela acabou dando muito certo ali. Hoje eu não consigo pensar na família Mikaelson sem ela.
    Uma coisa que eu gostaria de ter visto mais é a Rebeka. Eu sei que a atriz não tinha mais um contrato com o seriado, mas eu adoraria ver a vampira original se entrosando mais nos assuntos da família, principalmente porque ela era uma das protagonistas.
    Uma das coisas que mais me doeu nessas temporadas finais foi o fato do Klaus ter passado tão pouco tempo com a filha dele. Para ele, ela é quase uma desconhecida, pois ele não sabe nada sobre ela e nem teve tempo de saber mais e eu fiquei super triste com isso, até derramei umas lágrimas.
    Eu achei o final maravilhosamente lindo, lindo mesmo, mesmo que eu tenha chorado horrores e ficado super triste, mas a forma como o Elijah e o Klaus morreram, mano eu não tenho palavras para descrever como foi lindo, você teria que assistir para você entender o que eu estou falando. A declaração final do Elijah para o Kalus foi uma coisa que.... sério eu não sei nem o que dizer, mas fiquei com o coração super pesado.
    Eu fiquei com muitas dúvidas em relação ao final da série, tipo o que aconteceu com o Klaus e o Elijah depois de mortos? Eles vão para o mesmo lugar que a Hayley foi mesmo, ou vão para o inferno? Se o Klaus morreu, logo a Caroline também morreria, não? Já que ela pertence a mesma linhagem que ele, desculpem, mas é que eu não lembro se eles fizeram algum feitiço para quebrar essa ligação. E se a Rebeka tomar essa cura não vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Katherine? Ela não vai definhar? Enfim, eu fiquei com todas essas perguntas na cabeça e só vou saber as respostas dela assistindo Legado ou vendo tudo de novo.
    Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou sentir sal=udades, mesmo sabendo que o seriado terminou em um momento certo, ainda sim, vou sentir falta.
    Melverson R.
    Melverson R.

    53 seguidores 29 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 26 de novembro de 2015
    Na minha humilde opinião, essa é sem dúvida uma das melhores séries que acompanho.
    Vanusa G.
    Vanusa G.

    2 seguidores 8 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 29 de abril de 2018
    A série deixou a desejar em alguns aspectos, começou a se tornar cansativa. Eu esperava mais, não consegui começar a segunda temporada.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.580 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    Crítica da 5 temporada
    5,0
    Enviada em 18 de março de 2021
    Que temporada emocionante! Talvez por ser a última, Hope Mikaelson ao meu ver é a principal personagem dessa família, no fim de tudo... As mortes de alguns personagens favoritos, fez total sentido, a história se encerra de um modo bom e compreensivo! Como se deveria ser, afinal Klaus termina com uma eminente morte épica! Ainda sim, a conexão com Mystic Falls e seus personagens, foram um deleite aos fãs dessa saga vampiresca e sobrenatural! Bonnie é apenas mencionada, mas Caroline, enfim mostra todo o seu amor e admiração por seu épico romance com Klaus! Muitos tiveram um final feliz, como: Rebekka, Freya, Marcel e Kol.
    Enfim essa série se encerra de uma maneira bem "Original" e muito emocionante! Apesar de eu ter esperado esses 3 anos para dublarem a série, finalmente vivi pra ver o "Pra Todo o sempre", obrigado à Julie Plec, e que venha "Legacies" agora.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.580 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    Crítica da 4 temporada
    4,5
    Enviada em 14 de março de 2021
    Finalmente depois alguns longos anos dublaram e consegui ver essa temporada tão aguardada e emblemática! Ver a pequena Hope em ação era algo de se esperar! Mas vamos falar desse vilão "Hollow" que superou todos até aqui! Mesmo com a família quase toda reunida, não foram suficiente pra derrotar... A trama ganhou novos rumos, porém a sua essência e originalidade permanecem a mesma! É gratificante rever alguns personagens, e termos um crossover com a cidade de "Mystic Falls", agora resta saber como será finalizada na sua quinta e última temporada, e ver a evolução da pequena "Hope" e também a sua ida pra o mais novo "spin-off" atual: Legacies.
    Amanda P.
    Amanda P.

    8 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 14 de julho de 2018
    Pra um spin-off de como os vampiros foram originados é uma série bem fraca e tediante. Mas continuo assistindo pra saber se o final terá algo de realmente bom.
    Cesar Silva
    Cesar Silva

    5 seguidores 111 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 29 de novembro de 2023
    Essa série mergulha os espectadores no intrigante universo sobrenatural apresentado em "The Vampire Diaries". Desde o início, a narrativa se desdobra de maneira envolvente, reintroduzindo os vampiros originais, a família Mikaelson, liderada por Klaus, um híbrido poderoso. Nos primeiros episódios, somos transportados para um ambiente tenso e sombrio, repleto de intriga e rivalidades familiares que nos envolve e nos traz bastantes cenas emocionantes e de ação.

    Dessa forma, ao longo da trama, a série habilmente explora os aspectos mais profundos dos personagens, revelando camadas complexas de suas personalidades e motivações. Os conflitos familiares são a espinha dorsal da narrativa, oferecendo uma dinâmica única e cativante que os proporciona bastante conexão com os protagonistas. Além disso, a construção do enredo não apenas expande o universo dos vampiros originais, mas também revela novos elementos mágicos e criaturas sobrenaturais, ampliando ainda mais o escopo desse mundo fictício.

    Destaca-se a atuação magistral do elenco, especialmente Joseph Morgan, que personifica Klaus com uma mistura irresistível de ferocidade e vulnerabilidade que encanta qualquer um. Por outro lado, a obra, embora como toda obra com muitas temporadas, tenha o ritmo de muitos episódios oscilante, essa ainda consegue manter um equilíbrio notável entre momentos de ação intensa, desenvolvimento de personagens e reviravoltas inesperadas e à medida que a trama avança, somos levados por uma montanha-russa emocional, com cada episódio contribuindo para a crescente tensão que culmina em confrontos épicos e escolhas de partir o coração. Assim, "The Originals" não apenas consolida o legado de sua predecessora, mas também deixa sua marca única no gênero de dramas sobrenaturais.
    Sirene M.
    Sirene M.

    8 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 4 temporada
    5,0
    Enviada em 30 de agosto de 2019
    Queria dublado!
    Os episódios não agirem. Corrijam isso por favor.
    Pra mim é melhor série de todos os tempos.
    Aridionis B.
    Aridionis B.

    4 seguidores 26 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods, Dark,Super girl, Lúcifer,Lost in Space, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf.
    Savana K.
    Savana K.

    1 seguidor 4 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 20 de agosto de 2018
    Eu amo The Originals eu não culpo a Julie Plec pelo final dá série o importante é que eles cumpriram o Sempre para Sempre eu só sei que eu vou guardar para sempre á minha série favorita do Daniel Gillies e Joseph Morgan a Claire Holt e os outros obrigado The Originals por tudo obrigado Julie Plec por The Vampire Diáries e The Originals e pelos atores
    Thais Raynna L.
    Thais Raynna L.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 5 temporada
    5,0
    Enviada em 17 de maio de 2018
    Olá, pesquisa no google: assistindo series online the originals
    e clica no primeiro que irá aparecer.
    Thalía Fernandes
    Thalía Fernandes

    12 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 22 de março de 2023
    Acompanhar a dinastia Mikaelson foi realmente interessante, principalmente pelo fato da história contada ser sobre os vampiros originais. Na minha opinião, a 3ª temporada foi a melhor de todas e eles poderiam ter encerrado na 4ª como já era planejado; ainda estou digerindo o final!
    Jucele A.
    Jucele A.

    1 seguidor 4 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 14 de novembro de 2015
    Perfeito meu amores, Série mais que perfeita, amor eterno 😌💗
    Hemerson M.
    Hemerson M.

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    5,0
    Enviada em 8 de agosto de 2018
    olha não passa filme nenhum só os trilles isso não e bom por favor ajeitem. isso porque já tá ficando feio pra vcs vcs só fazem propagandas enganosas por favor ajeitem isso se não vou tirar a as cincos estrelinhas e vou deixar sem nd
    Thaay S
    Thaay S

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 4 temporada
    0,5
    Enviada em 9 de junho de 2019
    To a meses esperando a 4 e a 5 temporada de The Originals dublado, então por favor tem alguma previsão de quando isso vai acontecer? Porque já está uma falta de respeito com o telespectador...
    Back to Top