Assim como Um Maluco no Pedaço, Friends, The Office, How I Met Your Mother, Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e as Crianças marcaram várias gerações e se transformaram em verdadeiros clássicos na história da comédia na televisão, The Big Bang Theory também deixou a sua marca. Há pouco mais de dois anos, a produção chegava ao fim, protagonizada por um grupo de personagens bem peculiares que colocavam uma série de questões e assuntos importantes em debate.
The Big Bang Theory: Apenas os verdadeiros fãs de Sheldon vão acertar mais de 7 perguntas neste quizAo longo das 12 temporadas, o seriado de sucesso da CBS acompanha a vida de um grupo de amigos (Sheldon, Leonard, Howard, Raj e Penny) que moram em um prédio, quase todos juntos, em Pasadena, na Califórnia. Entre as estrelas da produção, uma das atrizes já chegou a fazer sucesso tanto na Marvel, quanto na DC, interpretando uma heroína e uma vilã em cada um dos universos.
Para quem não lembra, Melissa Rauch, que deu vida à Bernadette Marian Rostenkowski Wollowitz em The Big Bang Theory, chegou a dublar a personagem Vespa na série animada do Homem-Formiga, que foi lançada em 2017 nos canais da Disney na televisão. A produção veio dois anos depois da estreia do filme protagonizado por Paul Rudd no Universo Cinematográfico da Marvel.
The Big Bang Theory: 7 momentos que seriam cancelados pela internet hoje em diaJá na DC, Melissa também teve a oportunidade de dublar a vilã Harley Quinn no filme animado Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas. Na produção, que está disponível na HBO Max, o Homem-Morcego e o Asa Noturna se unem à vilã para derrotar a Hera Venenosa e o Homem Florônico.
Em The Big Bang Theory, Bernadette é o par romântico de Howard (Simon Helberg), formando um dos casais mais antigos de toda a série. Eles se conhecem logo nas primeiras temporadas e acabam se casando e tendo dois lindos filhos. Recentemente, uma teoria criada pelos fãs discutia a possibilidade da personagem ser robô e ter sido criada por Howard, apenas com o objetivo de se relacionar sexualmente com ela. Claro que tudo isso não passa de apenas uma teoria.