Fique Comigo é fruto de mais uma parceria do escritor Harlan Coben com a Netflix. A série de mistério, especialidade do autor, vem depois do sucesso de O Inocente e acompanha varias camadas de situações inesperadas: o desaparecimento de vários homens, uma mulher com vida dupla e os detetives locais ignorando todos os fatos.
O novo mistério de Harlan Coben se desenrola em torno do desaparecimento de um homem chamado Carlton. Há uma série de fatores em jogo: Megan (Cush Jumbo) vai se casar, embora uma misteriosa mulher chamada Lorraine (Sarah Parish) a tenha denunciado por ter uma segunda vida. Em meio aos conflitos, de alguma forma, o fotojornalista Ray (Richard Armitage) acaba se envolvendo no caso de desaparecimento.
Um dos grandes mistérios de Fique Comigo é sobre quem é o assassino por trás dos crimes aos quais a série gira em torno — e o AdoroCinema já sabe a identidade secreta! Vale mencionar que, após este parágrafo, esta matéria terá spoilers. Se você não se importa, continue por aqui!
O que acontece no final de Fique Comigo?
Há uma grande reviravolta dupla no final de Fique Comigo. O assassino foi revelado e era Lorraine. Desde o início, ela escolheu a noite temática de carnaval como local específico para matar um homem por ano. Sua motivação para o crime era o incômodo feminino com os homens abusivos neste ambiente festivo.
Mas e o Carlton desaparecido? A resposta vem de Dave, que fez um pacto com a filha Kayleigh para ajudá-la sempre nos momentos de necessidade. E uma dessas vezes foi quando Carlton estava com Kayleigh durante aquela noite no Vipers. Depois que suas filhas prenderam Dave no carro, ele eliminou as evidências do crime empurrando o veículo em um rio — sem saber que Carlton estava preso lá dentro.
Lorraine cometeu os assassinatos porque ela estava em um relacionamento abusivo no passado — ela foi agredida por um ex-namorado e sofreu um aborto. A primeira pessoa que ela matou era obcecada por Cassie (também conhecida como Megan), e é por isso que Lorraine sabia de seu pseudônimo.
Até o momento, Fique Comigo segue o mesmo protocolo de outras séries de Harlan Coben e não terá segunda temporada, concluindo toda a história em apenas oito episódios.