Mesmo sem atingir a projeção de outras sitcoms mais famosas, The Office conquistou um inegável status cult. Com um humor que flerta com o absurdo e um formato de falso documentário muito eficaz em expor o ridículo de determinadas situações, a atração originalmente exibida entre 2005 e 2013 impulsionou a carreira de atores como Steve Carell (que conquistou um Globo de Ouro por sua interpretação de Michael Scott), Rainn Wilson e John Krasinski.
Enquanto um prometido revival da série desenvolvida por Greg Daniels com base na atração britânica de mesmo nome não chega, os fãs mais ávidos da atração podem aproveitar para adquirir souvenirs exclusivos da série e ter para si um pouco da Dunder Mifflin, lendário escritório onde boa parte da trama se passa.
A NBC está realizando um leilão com 500 objetos de cena utilizados ao longo das nove temporadas da série de TV. Os lances são oferecidos pela internet e os preços dos lances iniciais variam de US$ 25 (para itens como os chinelos da Angela e o mouse do Kevin) a US$ 1.300 para o letreiro de neon que Michael adorava, Jan odiava e Holly aceitava.
Os lances podem ser realizados pelo site Screenbid até o dia 4 de outubro. Entre os objetos mais procurados estão a porta de vidro da Dunder Mifflin e o roteiro de episódios como "The Injury" e "The Secret" — além de desenhos, quadros, gravuras, fotografias e muito material de escritório, é claro.