Melhor ator em série de comédia segundo o Sindicato dos Atores de Hollywood, William H. Macy (protagonista de Shameless) comentou em entrevista nos bastidores do SAG Awards que estes são tempos difíceis para quem é homem. Não em tom de reclamação, mas quase comemorando — o ator vê o momento de mudança como algo extremamente positivo para o mundo do entretenimento.
"Acho que muitos de nós sentimos como se estivéssemos sob ataque e que precisamos pedir desculpas, e talvez realmente precisemos", afirmou. "Nós tivemos uma reunião. Um monte de caras se reuniram sob auxílio do Time's Up. Isso é bom para os homens. Homens não conversam o suficiente. E nós conversamos."
Apesar da onda infinita de denúncias (e justamente por causa dela), ator vê progresso com o Time's Up e espera igualidade de gênero em Hollywood:
"No que fazemos para viver, precisamos ser livres para falar o indizível e tentar mudar. Então eu não quero jogar panos quentes sobre o que está acontecendo, e não sinto que eu vá, porque metade deste negócio é feito de mulheres, e elas são inteligentes e estão antenadas."
"É um bom momento para ser uma mulher", continou. "Estou orgulhoso desta indústria [...] Não vamos regredir. A mudança está feita. Mudou em um instante e não voltará [a ser o que era]. No que concerne a pagamento igualitário, é inevitável. Vai acontecer e vai ser rápido. Tiro o meu chapéu para a nossa indústria."