![](https://br.web.img3.acsta.net/r_654_368/newsv7/17/03/28/02/10/320845.jpg)
Miles Teller (Whiplash) será protagonista da nova série original da Amazon: Too Old to Die Young, com roteiro e direção do cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn (Drive, Pusher).
Coescrita por Ed Brubaker (Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Westworld), Too Old to Die Young vai explorar o submundo do crime de Los Angeles numa "jornada existencial" de matadores de aluguel de todo o mundo (soldados da Yakuza, assassinos de cartéis do México, capitães da máfia russa e gangues de mercenários adolescentes) "para se tornar samurais".
"Sou um grande fã do trabalho de Nic, então, a oportunidade de trabalhar com ele, e para uma companhia como a Amazon, com esse tipo de material, é muito empolgante", declarou Miles Teller. O ator dará vida a Martin, um policial de luto que acaba envolvido no mesmo cenário criminoso em que mergulha o assassino de seu parceiro.
Too Old to Die Young marca a segunda parceria de Refn com a Amazon, que lançou seu controverso último filme, Demônio de Neon.
![](https://br.web.img3.acsta.net/r_640_360/videothumbnails/16/08/08/15/26/474927.jpg)
![](https://br.web.img3.acsta.net/r_640_360/medias/nmedia/18/84/31/35/19244157_fa1.jpg)