Narcos confirmou dois novos nomes para o próximo arco da série que se inicia na terceira temporada. Michael Stahl-David (Show Me a Hero) e o neozelandês Matt Whelan foram contratados para papéis regulares da série de crime da Netflix, segundo o THR.
Stahl-David fará Chris Feistl, um jovem agente departamento anti-drogas dos Estados Unidos (DEA) que pede transferência para a Colômbia quando o Cartel de Cali assume o comando do narcotráfico local. O personagem de Whelan será o Daniel Van Ness.
Pedro Pascal reassume o protagonismo conquistado pelo agente Javier Pena na metade da segunda temporada. (Spoiler!) Ao fim, depois da morte de Pablo Escobar (Wagner Moura), ele é reempossado ao seu cargo para combater os novos líderes do narcotráfico na América Latina. Intérprete de seu parceiro, Steve Murphy, Boyd Holbrook ainda não está confirmado.
A Netflix confirmou o retorno de Narcos para mais duas temporadas — indiciando um novo arco de dois anos da série de crime criada por Carlo Bernard, Doug Miro e Chris Brancato, com direção geral do cineasta brasileiro José Padilha.