O novo projeto de Martin Scorsese para a TV ainda não tem título definido, mas elenco, sim. A produção do cineasta em parceria com Mick Jagger e Terence Winter para a HBO passou da fase dos pilotos e terá uma temporada completa.
O drama ambientado na década de 1970 vai explorar o mercado músical da época, quando o punk e a disco music estavam no topo. A série é contada através dos olhos do executivo de uma gravadora, Richie Finestra. Quem vai assumir o papel será Bobby Cannavale, e o personagem estará focado em encontrar uma nova banda - ou música - de sucesso, para alavancar o seu selo.
Quem embarca agora no projeto é James Jagger - sim, filho de Mick. Ele viverá Kip Stevens, lider da banda de Punk 'Nasty Bits', enquanto J.C. MacKenzie será o Gerente de Vendas da American Century Records, Skip Fontaine.
Integra ainda o elenco principal Birgitte Hjort Sorensen, que vai interpretar uma atriz dinamarquesa que é favorecida por Andy Warhol, e amiga íntima da esposa de Richie Finestra. Já Paul Ben-Victor será Maury Gold, charmoso dono da gravadora que sempre irá colocar o dinheiro como prioridade, mesmo que machuque sentimentos alheios.
Além deles, a série já conta com Olivia Wilde, Ray Romano e Juno Temple como protagonistas. Scorsese comanda o projeto como diretor, e atua como Produtor Executivo ao lado de Mick Jagger e Terence Winter. Em julho, o vocalista dos Rolling Stones chegou a publicar uma foto diretamente do set de gravações, mas não há demais detalhes do andamento do projeto. A expectativa é de que a série vá ao ar ainda em 2015.