Philip Seymour Hoffman faleceu em fevereiro desse ano, deixando para trás o legado de um grande artista e, também, um rastro de projetos incompletos. Um deles era Happyish, projeto para a TV anunciado apenas um mês antes de sua morte. Pois, nessa quarta-feira, o Showtime deu a maior demonstração de superação em confirmar que encontrou um substituto para o grande astro e produtor executivo da série.
Steve Coogan, ator indicado ao Oscar e vencedor do BAFTA pelo roteiro de Philomena, é o novo intérprete de Thom Payne, um publicitário que fica sem rumo quando a agência em que trabalha ganha uma nova diretoria composta por jovens com metade de sua idade. A série terá um caráter irônico e crítico, baseado na obsessão das novas gerações e em analisar a busca pela felicidade e o significado de ser (ou não) relevante nos dias atuais.
Showtime encomendou 10 episódios da comédia, que terá a mesma premissa, mas ganhará um novo piloto. O canal não disse se Rhys Ifans, Kathryn Hahn e o resto do elenco original será mantido.