Two and a Half Men será cancelada após o término da 12ª temporada

Série criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn está em cartaz desde setembro de 2003. De lá para cá, a atração perdeu dois de seus protagonistas: Charlie Sheen e Angus T. Jones.

A popular série Two and a Half Men será encerrada após o término da 12ª temporada. O anúncio foi feito por representantes do canal CBS em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (14) em Nova York. 

"Chuck Lorre está criando uma longa temporada. Nós já nos saímos muito bem com o encerramento de How I Met You Mother. Chuck está muito empolgado com isso. Ele tem algumas ótimas ideias e surpesas gigantescas", disse Nina Tassler, presidente da CBS. A executiva ainda negou que uma das novidades da temporada final seja uma aparição de Charlie Sheen, que viveu o fanfarrão Charlie Harper do início da atração até a oitava temporada, após problemas com drogas e impasse na negociação de seu cachê.

Tassler também fez questão de dizer que a equipe está tentando entregar o melhor final possível para a audiência de Two and a Half Men e disse que já planeja novas séries: "Nós sabemos que nossos fãs e o público em geral vão tirar suas prórprias conclusões sobre isso [final de Two and a...] e isso deve nos dar um bom impulso para quando formos lançar nossa nova comédia."

No ar desde setembro de 2003, Dois Homens e Meio (título que a série ganhou na TV aberta brasileira), acompanhava inicialmente o cotidiano de uma família nada comum, formada pelo mulherengo rico Charlie (Charlie Sheen), seu irmão desajeitado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones). 

Depois de comentários controversos sobre a série, Angus T. Jones também deixou o elenco. Atualmente, a série é estrelada por Cryer e Ashton Kutcher.

facebook Tweet