por Lucas Salgado
Angus T. Jones voltar a falar mal do prato em que comeu por muitos e muitos anos. O ator afirmou que era um "hipócrita pago" ao aceitar viver o jovem Jake em Two And a Half Man e que não aceitava o fato da série "fazer piada com tópicos do nosso mundo que são objeto de sofrimento real de muitas pessoas".
Aos 20 anos, o ator estuda na Universidade do Colorado e viaja constantemente com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, participando de eventos e palestras. O depoimento, que você vê abaixo, foi dado à um canal de Houstonno estado do Texas. T. Jones disse ainda que não pretende continuar trabalhando como ator, abrindo exceções para produções bíblicas. Ele foi o ator mirim de maior salário da história da televisão norte-americana, chegando a ganhar US$ 350 mil por episódio.
Esta não é a primeira vez que o ator critica a série. Em 2012, enquanto ainda atuava na produção, ele chegou a falar que o show era imundo e recomendou que as pessoas parassem de assistir. À época, ele pediu desculpas publicamente ao criador Chuck Lorre.