"Até os fumantes do set me deram conselhos": Atriz de Um Amor de Cinema foi criticada por essa cena no drama coreano da Netflix
Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

O K-drama estreou nesta semana e já está no Top 10 da plataforma.

Quando você vê uma série no Top 10 da Netflix, já imagina que a produção esteja dando o que falar. Às vezes pelo enredo, pela qualidade ou pelo elenco. E, às vezes, por motivos um tanto quanto... esquisitos?

É o caso de Um Amor de Cinema, drama coreano estrelado por Park Boyoung (Strong Woman Do Bong-Soon) e Choi Wooshik (Parasita), que está entre as dez séries mais assistidas na Netflix mundialmente.

Na série romântica, dois jovens apaixonados pelo universo do cinema vivem um romance intenso e transformador. Ele, um cinéfilo dedicado, encontra nela, uma diretora iniciante, a inspiração para enfrentar desafios e superar os traumas que carregam. Embora o relacionamento seja breve, deixa marcas profundas em ambos.

Anos depois, seus caminhos se cruzam novamente, trazendo à tona sentimentos antigos e a oportunidade de recomeçar. Entre memórias e novas possibilidades, eles descobrem que o amor pode ser tão imprevisível e emocionante quanto um bom filme.

Recentemente, uma das sequências de Um Amor de Cinema chamou a atenção dos espectadores; nela, a personagem de Park Boyoung aparece fumando um cigarro. De acordo com o site Koimoi, a cena recebeu reações mistas devido à falta de prática da atriz ao realizar o ato.

Para alguns, ela "fez bem", enquanto outros internautas a criticaram negativamente, afirmando que "seus movimentos de mão parecem artificiais", ao que foi complementado com a observação de aquela era uma "típica cena falsa de pessoas não-fumantes".

3 séries coreanas com tramas mais viciantes da Netflix

Se ela tem lugar de fala (ou não) entre os fumantes atrás das câmeras, não sabemos com certeza, mas a atriz explicou que a cena exigiu certo esforço. Em entrevista ao site coreano Sports Chosun, Park Boyoung disse:

"Havia muitas pessoas envolvidas ao filmar aquela cena. Recebi a maior parte das instruções para isso. Eles continuaram corrigindo meus dedos e me dizendo que meu posicionamento estava errado. Até mesmo os membros da equipe de fumantes do set me deram conselhos. Quando finalmente filmamos a última tomada, pude sentir que estava saindo naturalmente."

Os 10 episódios de Um Amor de Cinema estão disponíveis na Netflix.

facebook Tweet
Links relacionados