Minha conta
    Este ator de Lost voltou após 7 anos desaparecido: O universo Yellowstone lhe proporcionou um novo trabalho
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A série foi um fenômeno mas nenhum de seus atores chegou a ser uma grande estrela. Agora veremos Matthew Fox, um dos protagonistas, em The Madison.

    Este mês de setembro completa 20 anos do início de Lost, uma das séries mais emblemáticas do início dos anos 2000, que se tornou um autêntico fenômeno em todo o mundo e mudou a forma como víamos televisão, mas que também acabou sepultada pela má fama de um final que não atendeu às expectativas. A ficção foi vítima de seu próprio hype e, 14 anos após seu desfecho, o público ainda a lembra por isso e não por suas seis temporadas repletas de mistérios, cliffhangers impossíveis e longas conversas entre amigos propondo teorias.

    Durante os seis anos em que Lost esteve no auge, seus atores também se tornaram muito populares, embora a realidade seja que nenhum deles chegaria a se tornar uma grande estrela. A maioria, como Michael Emerson, Emily de Ravin ou Henry Ian Cusick, continuou desempenhando seu trabalho em diversas séries de televisão nas quais inicialmente eram o principal atrativo, mas sem alcançar com nenhuma delas um sucesso nem parecido. Com exceção de Ian Somerhalder, é claro, que morreu primeiro e voltou a arrasar com a série teen The Vampire Diaries.

    O membro do elenco que conseguiria ter uma carreira mais bem-sucedida seria Evangeline Lilly, a quem vimos fazendo parte do universo de O Senhor dos Anéis e como a Vespa no Universo Cinematográfico da Marvel, mas que justamente em 2024 anunciava sua aposentadoria temporária para se dedicar a outros projetos e à sua vida pessoal. Por outro lado, o membro do elenco que teve um perfil mais baixo desde o final da série foi Matthew Fox, o protagonista indiscutível da história.

    Apesar de ser Jack Shephard, o médico que liderou o grupo de sobreviventes do voo 815 da Oceanic que caiu na misteriosa ilha no episódio piloto, Fox mal trabalhou desde o final da série em 2010. Sua trajetória como ator se reduziu a uma curta série de filmes, começando pelo thriller A Sombra do Inimigo, de 2012, seguido pelo filme de guerra Emperor e o filme de terror Apocalipse, um papel secundário em Guerra Mundial Z e o western Rastro de Maldade.

    Depois disso, Matthew Fox desapareceu do mapa.

    Stan

    Segundo o ator, com Bone Tomahawk ele sentiu que havia completado seus interesses artísticos e queria se dedicar à sua família e a outras de suas paixões, então se manteve longe da indústria por sete anos até seu retorno para uma série de televisão em 2023, uma minissérie da Peacock chamada Last Light. Após ela, Fox também trabalhou na série australiana C*A*U*G*H*T, mas seu trabalho mais notável até o momento promete ser The Madison, o spin-off de Yellowstone liderado por Michelle Pfeiffer e Patrick J. Adams.

    Com ela, Matthew Fox entra de cheio em um universo que provou ser um sucesso total para interpretar um personagem chamado Paul, do qual ainda não se conhecem mais detalhes. Sobre The Madison, sabemos, no entanto, que será a primeira da franquia a ser ambientada no presente e que seguirá uma família de nova-iorquinos no vale do rio Madison em Montana.

    Yellowstone
    Yellowstone
    Data de lançamento 2018-06-20 | min
    Séries : Yellowstone
    Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Paramount+

    *Conteúdo Global do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top