Maxton Hall: Um Mundo Entre Nós chegou de mansinho ao catálogo do Prime Video e em poucos dias destronou a queridinha do momento, Fallout. Estrelada por Damian Hardung e Harriet Herbig-Matten a produção teen apresenta uma narrativa cheia de reviravoltas.
A trama acompanha a história de Ruby Bell (Harriet Herbig-Matten), bolsista da renomada escola Maxton Hall. Ao entrar na instituição de elite, ela acidentalmente se depara com uma cena escandalosa envolvendo James Beaufort (Damian Hardung), uma dos garotos mais ricos e populares do colégio.
2ª temporada de Maxton Hall: O que acontece com James e Ruby na continuação do livro que inspirou a sérieO herdeiro tenta comprar seu silêncio e propor acordos para guardar o segredo, mas a negociação entre os dois acaba despertando sentimentos intensos. Assim, a primeira temporada da série apresenta 6 episódios intensos que misturam amor e ódio na mesma intensidade.
Para quem gostou do trabalho de Damian como James, além de Como Vender Drogas Online (Rápido), série da Netflix com o ator, existe um projeto que apesar de ainda não ter estreado, já tem movimentado os fãs de forma intensa.
Love Sucks, o próximo projeto de Damian Hardung
Intitulada Love Sucks, a próxima produção do artista será um romance sobrenatural, descrito como uma história de vampiros com inspiração em Romeu e Julieta. Confira a sinopse:
O mundo está dividido em luz e sombra - e na escuridão espreita uma morte agridoce: vampiros reais. No boxe, entre todos os lugares, Ben fica cara a cara com a fascinante Zelda. E ela o manda direto para a lona com um único gancho. Ele olha atordoado nos olhos da garota e suspeita que ela seja o amor verdadeiro. Zelda também está muito impressionada. O que nossos amantes ainda não sabem: eles estão presos a um segredo obscuro.
Damian, de Maxton Hall, já conquistou o coração do público: Sabia que o ator já fez uma série da Netflix?Com direção de Andreas Prochaska, Lea Becker, o elenco ainda conta com Havana Joy Josephine Braun, Rick Okon, Stipe Erceg e Anne Ratte-Polle. Com a primeira exibição em julho, no Festival de Cinema de Munique, a série por enquanto tem classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Para quem está ansioso pelo projeto, a primeira prévia liberada durante o evento mostra como o projeto deve abraçar o terror sem deixar a parte romântica de lado, com toques da conhecida dinâmica da obra shakespeariana.
Até o momento, não há detalhes sobre a distribuição internacional de Love Sucks, mas com o sucesso de Maxton Hall, é possível que algum serviço de streaming adicione a produção ao catálogo em um breve futuro.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!