Minha conta
    A estrela de The Big Bang Theory explica a regra de ouro para as piadas da série permanecerem engraçadas ao longo de 12 temporadas
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Uma coisa importa quando se trata de uma sitcom: tem que ser engraçada. Para tornar isso possível com TBBT ao longo das temporadas, os produtores seguiram uma regra em que o público do estúdio era particularmente importante.

    The Big Bang Theory é uma das comédias de maior sucesso de todos os tempos. Ao longo de 12 temporadas, Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco) e companhia não apenas cativaram um público de milhões, como também foram capazes de mantê-los entretidos. Mas como a popular sitcom conseguiu permanecer engraçada ao longo de doze temporadas? A intérprete de Amy, Mayim Bialik sabe a resposta para isso.

    Como revelou a atriz, existe uma regra de ouro na série produzida por Chuck Lorre (também produtor de Two And a Half Men) que é a principal prioridade para o sucesso de uma sitcom: reagir ao público do estúdio. Mesmo que as risadas em muitas comédias hoje em dia sejam “falsas” - ou seja, geradas artificialmente - The Big Bang Theory ainda segue um conceito clássico e foi, na verdade, apresentada diante de um público ao vivo. 250 convidados puderam assistir a um episódio cada.

    The Big Bang Theory: Uma personagem importante não estará presente na nova série

    Se a galera rir, está tudo bem

    Chuck Lorre tinha como princípio orientador que, só porque ele ou seus roteiristas acham algo engraçado, não significa que o resto do mundo achará isso divertido. As 250 pessoas presentes no estúdio foram um indicador do sucesso de uma piada. Via Cheatsheet, Bialik explicou: “Não importa o quanto um produtor goste, se o público não entende, isso precisa ser mudado”.

    De vez em quando acontecia que algumas cenas de The Big Bang Theory tinham que ser filmadas com antecedência, mas isso não significava que as risadas fossem adicionadas artificialmente. Em vez disso, as gravações foram apresentadas ao público do estúdio – e se a maioria deles fosse incentivado a rir, nada precisava ser mudado. As risadas presentes são sempre reais.

    Warner Bros. Television

    Mayim Bialik também revelou que filmar na frente de um público ao vivo também pode impulsionar significativamente o processo de atuação: “O feedback quando as pessoas riem é simplesmente mágico”. Assim, Bialik sempre poderia ter certeza de que, no final das contas, faria o melhor esforço possível para fazer rir não apenas 250 pessoas no estúdio, mas também milhões de pessoas em frente às telas.

    Todas as 12 temporadas de The Big Bang Theory encontram-se disponíveis no Max.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top