Conhecemos Victoria Beckham quando o sobrenome dela ainda era Adams. Além do mais, sabia-se de sua existência antes da de seu famoso marido, com as Spice Girls que, dependendo do contexto, remam a favor do “millennial” ou do Z, rumando a época de Taylor Swift, cujo filme da The Eras Tour chegou ao Brasil já batendo recordes mundiais.
A Netflix deixou passar um grande erro neste documentário: Somente os verdadeiros conhecedores terão percebidoEnquanto isso, em 2003, David Beckham chegava ao Real Madrid. A sua chegada a Espanha teve grande cobertura midiática e desembarcou no país acompanhado por Victoria Beckham, ex-Adams, anteriormente com carreira própria, com quem já estava casado há quatro anos, ao mesmo tempo que o inglês jogador de futebol jogava na premier league.
Neste período, a cantora, hoje designer e empresária, teve o terceiro filho, Cruz Beckham, momento que se reflete no documentário que o casal acaba de lançar na Netflix e que ela recorda como algo traumático, porque enquanto ela estava se esforçando para trazer seu bebê ao mundo, ele quase perdeu o parto porque estava fazendo uma promoção com Beyoncé e Jennifer Lopez, mas claro, como ela poderia dizer não a isso?
Desde que David e Victoria Beckham se casaram, muitos desastres foram associados a ela. Claro que Victoria não estava à altura do marido no quesito mais importante: físico (siga as recomendações do seu farmacêutico e leia com sarcasmo e ironia); Ela se tornou “a esposa de”, porque em nenhum momento pensava-se que ela pudesse suspender a carreira, de qualquer uma delas, por deferência a ele, algo que nunca acontece com as mulheres quando elas se casam e começam a formar uma família; E a última gota entre as últimas, ao chegar à Espanha começou a dizer que o país cheirava a alho. Será que ela teria esse desconforto, canalizado, supostamente, já que ela diz no documentário que nunca pronunciou essa frase, devido à infidelidade do marido com a babá dos filhos, Rebecca Loos, no mais puro estilo Jude Law?
Durante muito tempo Victoria foi apenas mais um acessório do marido, pelo menos aos olhos do público, porque foi assim que a mídia nos mostrou ela. Porém, durante anos, a imagem que temos dela, que é bem-sucedida, nada tem a ver com isso: agora Victoria Beckham é uma mulher poderosa, orgulhosa de sua época como Spice e melhor representante do que nunca daquele apelido com que a batizaram: Elegante. Ela tem conseguido dominar a narrativa ao seu redor e de sua família, para ser vista assim mesmo, uma família de verdade, que se ama apesar de tudo e por tudo, independente do que aconteça nos bastidores, pois sabe que valem a pena em todos os sentidos estarem juntos.
24 anos depois de se casar com um dos mais renomados jogadores de futebol de todos os tempos, a cantora inglesa é muito mais que tudo isso: é uma estilista renomada cujas coleções são vistas na Paris Fashion Week, que veste a rainha Letizia e o melhor de Hollywood e torna-se uma das grandes representantes da filosofia da moda do luxo silencioso. E David Beckham se casou com ela. Ele com ela. Quase esquecemos a "aparência" de seu casal icônico. Bem, na verdade não, nunca esqueceremos isso.
![Beckham](https://br.web.img2.acsta.net/c_310_420/pictures/23/10/12/01/00/3579484.png)
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!