A greve dos atores foi declarada oficialmente na segunda semana de julho e, desde então, está pressionando os estúdios e plataformas de streaming a atender suas demandas através da paralisação. Em busca de melhores condições de trabalho para a classe artística, grandes nomes da indústria como Brendan Fraser, Dwayne Johnson, Cillian Murphy e Jamie Lee Curtis demonstraram seu apoio nas linhas de frente do movimento. Porém, colocando-se contra a corrente dos colegas de profissão, Stephen Amell revelou ser contra as greves.
Ao participar de um painel na Raleigh’s GalaxyCon, na Carolina do Norte - ato contra indicado pelo Sindicato dos Atores Americanos (SAG-AFTRA) - o astro de Arrow criticou a interrupção das filmagens e das divulgações de filmes e séries: “Sinto que estou isolado em Hollywood porque é onde moro. Sinto que muitas pessoas nesta sala não estão cientes da greve”, disse ele. “Eu apoio meu sindicato, sim, e estou com eles, mas não apoio a greve. Eu não."
"As pessoas estão com medo": Vilão de Missão Impossível 7 tem uma conexão assustadora com a greve dos atores em Hollywood“Você falhou com esta cidade”: Astro de Arrow discorda os termos do SAG-AFTRA
![](https://br.web.img2.acsta.net/img/68/99/6899d219d3014a9a359a3696d95ff02e.jpg)
Mais conhecido por dar vida a Oliver Queen, o Arqueiro Verde do Universo DC, o ator ainda definiu como “míope” o posicionamento do SAG-AFTRA, sobretudo, acerca de proibir a promoção de lançamentos nos quais seus membros participam:
“Acho que é uma tática de negociação reducionista e acho tudo isso incrivelmente frustrante. Acho que o pensamento no que diz respeito aos programas - como o que estou e estreou ontem à noite”, enfatizou o ator.
![Arrow](https://br.web.img2.acsta.net/c_310_420/pictures/17/10/02/19/20/5681659.jpg)
Stephen Amell, uma das primeiras figuras públicas a se posicionar contra a greve dos atores, protagoniza a série Heels, que acaba de ter sua segunda temporada lançada nos Estados Unidos.