Na última sexta-feira (28), o Prime Video trouxe de volta uma das séries mais queridas, cujos fãs tem esperado por quatro anos pela continuação. Estamos falando de Good Omens. A irreverente comédia criada por Neil Gaiman ganhou vida nas telinhas, sob protagonismo de Michael Sheen e David Tennant e, agora, retorna com mais seis divertidíssimos episódios.
A nova parcela conta com mais histórias da dupla formada por um anjo e um demônio e, como de costume, também traz novos rostos ao elenco. Em uma dessas participações, uma em especial chama bastante atenção. No segundo episódio da 2ª temporada, intitulado "Chapter 2: The Clue featuring the minisode A Companion to Owls", vemos Ty Tennant interpretando Ennon, filho de Jó que está prestes a ser assassinado por Crowley — por permissão de Deus.
O ator em questão é enteado de David Tennant, estrela da série, mas não é só por isso que o público o conhece. Ty Tennant, de 21 anos, tem uma carreira curta, já tendo participado de produções como A Volta ao Mundo em 80 Dias (2021), Tolkien (2019) e Patrulha do Destino (2021). Mas, seu trabalho de maior relevância foi também uma das maiores séries de 2022: House of the Dragon.
Na série da HBO, Ty Tennant deu vida ao príncipe Aegon Targaryen nos episódios 6 e 7 de House of The Dragon, "The Princess and the Queen" e "Driftmark", respectivamente. Seu personagem é um dos principais causadores da grande rivalidade entre Rhaenyra (Emma D'Arcy), a prometida do trono, e Alicent (Olivia Cooke), sua madrasta e ex-melhor amiga.