Charlie Sheen é muitas coisas, mas nada sutil. Se ele não gosta de alguma coisa, ele a ataca até o fim. Depois de ser expulso da sitcom de sucesso Two and a Half Men, ele lembrou que, por motivos de relações públicas, deveria fazer uma participação especial na também muito bem-sucedida série The Big Bang Theory. E não mediu suas palavras.
Charlie Sheen reclama que The Big Bang Theory é uma cópia cansada
A participação de Sheen em The Big Bang Theory ocorreu no quarto episódio da segunda temporada da série. Raj (Kunal Nayyar) descobriu um planeta e o reconhecimento lhe subiu à cabeça. Na cafeteria, ele se gaba: "Ei, amigo, vou aparecer na People Magazine", ao que seu interlocutor se vira e é revelado ser Charlie Sheen. Ele simplesmente responde: "Me ligue quando você estiver na capa".
Assista à aparição de Charlie Sheen em The Big Bang Theory em inglês aqui:
Em 2013, Sheen disse ao The Guardian:
Eu deveria ter cobrado por cada participação como convidado. Desculpe, mas The Big Bang Theory é uma porcaria. É um programa estúpido sobre chatos. Gosto do elenco, mas sem [Two and a Half Men] o programa não é nada. Sinto pena deles porque sei com quem estão lidando. Ele é um homem ruim.
Com essa afirmação, Sheen está se referindo a ninguém menos que o produtor Chuck Lorre, que está por trás tanto de The Big Bang Theory quanto de Two and a Half Men. Lorre expulsou Sheen de seu programa em 2011, depois que seu comportamento se tornou cada vez mais questionável e ofensivo.
Charlie Sheen critica final de Two and a Half Men e chama Chuck Lorre de imaturoExplicação final da expulsão de Charlie Sheen de Two and a Half Men
Portanto, as palavras duras de Sheen em 2013 não são apenas dirigidas contra The Big Bang Theory, mas também testemunham sua raiva contra seu antigo chefe. Talvez agora ele pense de forma diferente. Afinal, ele está atualmente filmando uma nova série com o criador de Two and a Half Men.