Citadel é a nova série do Amazon Prime Video, agendada para chegar ao streaming em 28 de abril. Na atração estrelada por Priyanka Chopra Jonas e Richard Madden, acompanhamos uma agência de espionagem independente em crise e dois espiões que tiveram suas memórias apagadas — e necessitam reconstituir os últimos anos para salvar a companhia.
Em entrevista realizada nesta terça-feira, Priyanka Chopra Jonas contou sobre as gravações da série e revelou que sofreu um acidente no set. “Foi no final de um dia chuvoso em Londres, e estávamos perdendo a luz [natural]. O chão estava molhado e fui um centímetro à frente de onde deveria parar. Então a câmera se aproximou um centímetro de mim e a matte box arrancou minha sobrancelha. Mas você sabe, eu tenho uma cicatriz legal e uma boa história para contar."
Chopra Jonas, no entanto, não quis parar a gravação. "Eu apenas coloquei um pouco de cola cirúrgica nela e a fechei e terminei o dia. Eu não queria voltar e ter que fazer tudo de novo. Eu tinha sangue e lama falsos e outras coisas no meu rosto de qualquer maneira, então não dava para perceber".
Apesar de eventuais riscos como este, a atriz afirmou que confia em sua própria habilidade — apesar de preferir usar dublês. “O mandato dos cineastas foi: 'Gostaríamos muito que os rostos dos atores fossem vistos o máximo possível e onde você se sentisse seguro. Sou alguém que tem uma tremenda experiência com filmes de ação e papéis de ação. Não apenas com meu programa de TV, mas com meus filmes de ação de Bollywood."
Eu estava trabalhando 15, 20 anos atrás, quando nem tinha dublês. Eu tinha um homenzinho de peruca com os braços raspados que fazia acrobacias para mim que eram muito perigosas, porque a gente nem tinha mulher naquela época. Então, eu aprendi a fazer minhas coisas", concluiu.