Millie Bobby Brown tem sido foco de críticas desde que interpretou Eleven em Stranger Things. Seja pela sua forma de vestir, atitude no set ou, simplesmente, pelo seu jeito de ser. Então, se a jovem atriz faz uma declaração ou recusa um papel por qualquer motivo, as pessoas são rápidas em julgar.
É justamente o que aconteceu recentemente com a notícia de que a jovem atriz havia se recusado a estrelar um spin-off de Eleven, onde receberia mais de 11 milhões de euros, segundo o Daily News. Os escritores de Stranger Things foram os responsáveis por negar esta notícia em sua conta oficial no Twitter:
Sim, não há verdade nesta notícia. Não sei por que temos que continuar desmentindo esse boato, mas consigam esses cliques, pessoal!
A única coisa certa é que os irmãos Duffer estão preparando ocasionais spin-offs de Stranger Things após a estreia da quinta e última temporada, na esperança de manter o sucesso da franquia por mais anos.
Um dos spin-offs será “1000% diferente” do que os fãs estão acostumados, como explicaram os irmãos Duffer em entrevista ao podcast Happy Sad Confused. "Esperamos encontrar a pessoa certa para passar o bastão enquanto fazemos coisas novas. Lemos os rumores de que haverá um spin-off de Eleven ou Steve e Dustin ou outra edição. Isso não é interessante porque fizemos tudo disso. Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso."
Eu diria que a conexão mais importante é sua sensibilidade narrativa. Há uma história que se conecta ao mundo de Stranger Things, mas, na verdade, é mais sobre como contamos essa história.
Por enquanto, resta aguardar a estreia da quinta temporada de Stranger Things, que com certeza será dividida em duas partes, assim como a quarta. Por enquanto, Millie Bobby Brown segue incrementando sua carreira com trabalhos como o recente Enola Holmes 2, que já está disponível na Netflix.