Não faz nem uma semana que o anúncio de Hugh Jackman pegou a todos de surpresa, mas o "efeito Wolverine" já tem reverberado pelo MCU. Na última quarta-feira (29), durante o evento Power of Woman da Variety, Elizabeth Olsen foi pega de assalto com a novidade.
Há poucos dias, Ryan Reynolds confirmou que Deadpool 3 será uma aventura estrelada pelo mercenário tagarelo e o super-herói mais turrão da Marvel. O retorno do ator que deu vida ao mutante com garras de vibranium deixou a audiência do estúdio ainda mais empolgada com o longa previsto para 2024.
Como será o encontro de Wolverine e Deadpool? Imagem traz luta entre Hugh Jackman e Ryan Reynolds"É sério?", questionou a intérprete de Wanda Maximoff quando foi impactada pela notícia. Depois do breve choque, a atriz revelou que gostaria de ver a Feiticeira Escarlate reunida aos X-Men nas telonas. Originalmente, a personagem é uma mutante, filha do Magneto, que já foi interpretado por Ian McKellen e Michael Fassbender nos filmes da Fox (hoje 20th Century Studios).
“Acho que Wolverine é X-Men”, disse Olsen quando perguntada sobre quais personagens ela espera se unir no futuro do MCU. “Seria legal trabalhar com muitas dessas pessoas da franquia X-Men. Acho que Fassbender é meu pai em algum mundo?"
O interessante é que o destino de Wanda ficou aberto após o desfecho de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Nesta semana, Kevin Feige deu pistas sobre o futuro da feiticeira no MCU. "Eu não sei se a vimos sob os escombros?" disse o executivo sobre a possível morte da personagem. “Vi uma torre caindo e um pequeno flash vermelho. Não sei o que isso significa.”
Marvel: Essa curta (e brutal!) cena deletada da Feiticeira Escarlate só seria possível com classificação +18; confiraAo ser questionado sobre qual produção poderia ter Olsen de volta no elenco, ele pondera: “Realmente há muito mais para explorar. Ainda não tocamos em muitas de suas histórias principais dos quadrinhos. Tudo é possível no multiverso! Teremos que ver.”
Por sua vez, Elizabeth detalha o que está ao seu alcance como intérprete de uma das heroínas mais importantes da editora. “Eu não acho que nenhum desses personagens realmente se foi”, explica ao citar que gostaria de vê-la seguindo “em direção a algum tipo de redenção”. A atriz conclui: “Realmente não sei o meu futuro. Não há nada que tenha sido acordado.”
Enquanto isso, é certo que Ryan e Hugh estarão juntos em Deadpool 3, primeiro longa para maiores dentro do estúdio de Kevin Feige. A estreia está marcada para 6 de setembro de 2024.