Depois do quase total desmanche do DCEU – e especulações sobre o seu término – uma notícia envolvendo a Arlequina, enfim, pode deixar os dcnautas aliviados. Isso porque interpretada por Margot Robbie, em um curto espaço de tempo, a personagem se tornou um dos mais aclamados símbolos da DC Comics nos cinemas, o que acabou gerando preocupações sobre o seu destino junto ao estúdio.
Presidente da Warner provoca a Marvel durante entrevista: "Os filmes não precisam ter conexões"
Felizmente para os fãs da ex-namorada do Coringa, James Gunn, diretor responsável por O Esquadrão Suicida, veio a público confirmar que Robbie já está programada para estrelar produções futuras da companhia. Questionado no Twitter sobre um possível retorno de Quinn ao DCEU, Gunn respondeu com um breve “sim”. Confira abaixo:
Vale ressaltar que, atualmente, existem apenas seis filmes confirmados da DC nos cinemas, sendo tal lista encerrada por Coringa 2 (Lady Gaga, Joaquin Phoenix), em 2024. Da mesma forma, uma grande quantidade de séries também está no planejamento da Warner, destacando-se a segunda temporada de Pacificador e um reboot de Lanterna Verde. Resta saber se verão a luz do dia ou serão cancelados.
Além disso, pela fala do cineasta, não é possível termos certeza se Quinn marcará presença através de uma pequena aparição especial ou estrelando um título próprio, mas se levarmos em consideração que filmes como O Esquadrão Suicida e Aves de Rapina estão entre os mais aclamados do DCEU, torna-se viável sonhar com a personagem ganhando uma longa-metragem solo – desta vez, quem sabe, contando sua origem?