O clássico de 1978 de John Carpenter ganhará uma nova versão, Halloween Ends, dirigido por David Gordon Green. Em conversa com o site Empire, o diretor revelou que mesmo faltando pouco mais de um mês para a estreia do longa, ainda não tem um final pronto.
No clássico de Carpenter, foi apresentada ao público uma das garotas mais memoráveis do gênero terror: Laurie Strode, vivida por Jamie Lee Curtis, presente na nova versão do filme em 2022. Ao lado da atriz, o filme original também contou com o serial killer Michael Myers, uma das criaturas mais icônicas do gênero e da cultura pop.
Halloween Ends: Jamie Lee Curtis enfrenta Michael Myers em novo cartaz do terrorO filme de 2018, Halloween e sua sequência em 2021, Halloween Kills tiveram um enorme sucesso nas bilheterias, mostrando a história da filha e neta de Strode, interpretadas por Judy Greer e Andi Matichak, respectivamente. Com o fim da trilogia, o diretor espera “acertar o final do filme” e revelou que ainda está editando alguns aspectos do longa.
“Muda todos os dias. Em teoria, a imagem está bloqueada, mas esta manhã liguei para o editor e disse: 'E se fizermos uma coisa...' Converso regularmente com John [Carpenter] e Jamie Lee Curtis sobre isso. É emocionante, incerto, satisfatório e triste. Gostei do passeio, mas provavelmente é hora de descer. Acho que vamos sair com um estrondo.”, revelou o diretor em entrevista.
O filme com previsão de estreia para 14 de outubro, ganhou um trailer em julho deste ano e seguirá os eventos finais de Halloween Ends com Curtis e Matichak reprisando os seus papéis dos dois últimos filmes. No elenco também estão Will Patton, Kyle Richards e Omar Dorsey.