O ator Danny DeVito foi “forçado” a compartilhar sua opinião sobre a interpretação de Colin Farrell como Pinguim (conhecido como Oswald Cobblepot) no novo longa de Matt Reeves, The Batman. Durante a brincadeira para a Vanity Fair, o ator passou por um teste de mentiras falando sobre sua experiência como o vilão em Batman: O Retorno (1992), filme de Tim Burton.
“Eu amo Colin. Ele é um cara ótimo. Meu Pinguim era melhor.”, revelou o ator que ao perguntar o resultado no polígrafo garantiu que “certamente o dele foi melhor em sua opinião”. O vilão de Gotham City foi retratado sob perspectivas diferentes nos longas de Burton e Reeves, permitindo que Farrell trouxesse recentemente às telonas uma versão mais sombria, direcionamento também apresentado no Batman de Robert Pattinson.
Apesar do contexto distinto, não podemos deixar de lado o incrível trabalho realizado por Farrell e toda a equipe de The Batman. Em abril deste ano, um vídeo foi divulgado nas redes sociais mostrando a transformação do ator no personagem. Veja abaixo:
E por falar em Cobblepot, o personagem vai ganhar uma série produzida pela HBO, anunciada em março através do desejo de Reeves de continuar a trama do vilão de Gotham. “Estamos fazendo esta série sobre Pinguim e uma das grandes coisas sobre isso é Colin Farrell – ele está como você nunca viu antes. Ele é tão incrível que rouba a cena (...)”, comentou Reeves.
Outra produção da DC também confirmada este ano é a sequência de The Batman, confirmada em abril e sem data ainda de estreia. “Matt está fazendo suas besteiras, você sabe, pairando sobre o teclado e apenas planejando a história porque ele é tão meticuloso. Ele é tão obsessivo com o que faz, mas também está na série Penguin [da HBO Max]. Quero dizer, ele não vai dirigir, mas ele está em toda a estrutura dos roteiros e quem vai dirigi-los. E assim, é emocionante.”, comentou Farrell sobre a expansão do longa. The Batman chegou aos cinemas em março deste ano e já está disponível no catálogo da HBO Max.