O ator Ryan Gosling, protagonista do recente filme da Netflix, Agente Oculto, está sendo cogitado para se juntar ao elenco do prequel da franquia Ocean’s Eleven (Onze Homens e Um Segredo, em tradução livre), ao lado da atriz Margot Robbie. A franquia criada em 1960, ganhou uma sequência nos anos 2000 com o diretor Steven Soderbergh, que recriou a narrativa para os dias modernos.
A sequência que contou com George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon no elenco ajudou a transformar a trilogia em lançamentos bem-sucedidos financeiramente, e após uma década da sua conclusão em 2007, a Warner Bros. lançou o spin-off Oito Mulheres e um Segredo, com Sandra Bullock (recentemente atuando em Trem Bala) e Cate Blanchett (conhecida por seu papel em O Senhor dos Anéis).
Agente Oculto vai ter continuação? Netflix bate o martelo e anuncia plano ousadoA franquia, porém, foi confirmada em maio deste ano numa prequel trazendo Robbie ao papel principal, sem muitos detalhes ainda da produção, mas que seria ambientado na Europa dos anos 1960. Com direção de Jay Roach, o filme está cotado Gosling para o elenco, ator que já tem um trabalho em Barbie, como Ken ao lado da atriz no filme de Greta Gerwig. Ainda não foram revelados detalhes do personagem de Gosling, no entanto o orçamento do longa será maior do que os filmes de Ocean.
Gosling também é conhecido por seus papéis em La La Land e no recente filme de ação da Netflix, Agente Oculto, que ao lado de Chris Evans e Ana de Armas, foi uma das produções mais caras da plataforma. Já Robie, que além de ter grandes expectativas como Barbie no live-action, também é reconhecida por suas atuações em Lobo de Wall Street, O Esquadrão Suicida e no filme biográfico Eu, Tonya. Agente Oculto foi lançado em julho e pode ser assistido na Netflix.