Em suas redes sociais, a atriz Keke Palmer manifestou seu descontentamento com as comparações à protagonista de Euphoria, a atriz Zendaya, que estavam sendo muito frequentes no Twitter. Em um dos grandes filmes de terror do ano, Não! Não Olhe!, Palmer será a intérprete de Emeral Haywood e afirma que as comparações não condizem, criticando o “colorismo” nas semelhanças entre as duas.
No Twitter, os usuários também se manifestaram sobre as comparações e como o colorismo funciona em Hollywood. "Gostaria como alguém analisasse profundamente as semelhanças e diferenças entre as carreiras de Keke Palmer e Zendaya,", comenta Melinda E., uma usuária da rede.
Pantera Negra 2: Além de Chadwick Boseman, filme da Marvel terá outro desfalque no elencoNo domingo (24), Palmer também foi até o Twitter apontar seus feitos na carreira, como o recente papel no longa de terror, o seriado da Nickelodeon, True Jackson e seu trabalho como Cinderela na Broadway. "Um grande exemplo de colorismo é acreditar que posso ser comparada a qualquer um," disse a atriz no primeio tweet.
Ainda nas redes sociais, a atriz complementa mostrando a diferença entre as duas carreiras. "Sou a apresentadora de talk show mais jovem de todos os tempos. A primeira mulher negra a estrelar seu próprio show na Nickelodeon, e a mais jovem e primeira Cinderela negra na Broadway.", finalizou. O filme Não! Não Olhe! chegará aos cinemas brasileiros em agosto e conta com um dos melhores diretores da atualidade por trás.