*Parceria paga com Paco Rabanne
Uma das datas mais importantes do ano para quem compartilha a vida com alguém que ama é o Dia dos Namorados. As mais variadas formas de expressar amor fazem parte da história do cinema mundial, com histórias que fazem o público se emocionar e se inspirar para os romances da vida real.
Com a proximidade da celebração, muitos decidem utilizar a data para reaquecer a paixão. Por isso, o AdoroCinema separou uma indicação de presente com uma lista de cinco filmes para se ter uma experiência imersiva e especial com o crush.
Antes de escolher o longa que combina melhor com o você e o seu mozão, vai uma dica de ouro para presentear a pessoa que está ao seu lado: os novos perfumes de Paco Rabanne.
Olympéa Solar é um perfume feminino destinado a mulheres fortes, para pessoas de espírito radiante. A fragrância transborda a energia cintilante da tangerina e laranja aquecidas com inebriantes flores brancas e ylang ylang.
Com a união de lavanda congelada, absinto vibrante e pinheiro balsâmico, Invictus Platinum pode ser o presente ideal para os enamorados que querem experimentar uma explosão intensa e refrescante de um perfume amadeirado fresco.
Abaixo, embarque na lista de 5 filmes perfeitos para reaquecer o romance com seu namorado:
Um clássico é um clássico, certo? Um dos longas que integram essa lista é Sr. & Sra. Smith, o thriller lançado nos anos 2000 que até hoje é referência quando o assunto é misturar romance e ação. Se a ideia é reacender a chama, este é o filme ideal.
Para namoros que estão começando e precisam de uma turbinada, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e O Amor Não Tira Férias podem entrar na maratona. Ambos apresentam diferentes perspectivas de relacionamentos e, com suas devidas escolhas cinematográficas, ainda propõem desfechos que acalentam o coração.
Para fechar, a dobradinha Alguém Avisa? e Rafiki colocam casais reais em situações desafiadoras. Enquanto o primeiro pode agradar quem é apaixonado pelo clima de Natal, além de ter boas doses de comédia, o segundo tem seu lugar no drama, algo que foi amplamente elogiado no Festival de Cannes.